Como recuperar fotos deletadas de um iPad/iPad 2/iPad 3/iPad 4/iPad mini/iPad Air

Sendo a câmera mais popular do mundo, a câmera do iPad tem seus motivos. Tirar fotos com o iPad virou uma experiência diária para os usuários do aparelho. Todos os dias, mais e mais fotos são tiradas com o iPad. O problema que vem junto da popularidade da câmera do iPad é que você pode deletar acidentalmente fotos de seu aparelho. Se você é um dos que utiliza o iPad como câmera principal, você provavelmente tira várias fotos, que ocupam bastante espaço em seu iPad. Eventualmnete, você irá ter de exportar e salvar estas fotos em seu computador ou em algum outro lugar frequentemente, fazendo com que fique ainda mais possível apagar acidentalmente suas fotos.

A primeira coisa que você precisa fazer após perder fotos de seu iPad

Quando perder fotos de seu iPad, a primeira coisa que você precisa fazer é minimizar o uso do aparelho. Na verdade, os dados apagados do iPad não são removidos do aparelho, mas sim de sua visão. Assim, os arquivos antigos serão sobrescritos com novos dados se você usar o iPad com a frequência normal.

Aqui nós recomendamos uma ótima ferramenta que permite que você recupere as fotos apagadas ou perdidas de seu iPad até mesmo se você não tiver backups no iTunes.

Passo 1: Faça o download, instale e abra o Aiseesoft FoneLab em seu computador.

Se o seu tablet for o iPad 1 e você não tiver backups do iTunes, conecte seu iPad ao computador e clique em “Iniciar Análise” no modo “Recuperar de dispositivo iOS”. Se não for, um backup do iTunes é necessário para recuperar suas fotos deletadas do iPad, e você precisará clicar no botão “Iniciar Análise” do modo “Recuperar de arquivo de backup do iTunes” para entrar no modo de análise.

Abra o programa

Passo 2: Demorará alguns instantes para sua análise terminar. Quando terminar, você verá a interface abaixo. Selecione o “Rolo da Câmera” na barra lateral esquerda. Todas as fotos serão mostradas no painel à direita. Selecione as fotos que você quer recuperar e clique no botão “Recuperar”. As fotos serão salvas na pasta padrão ou em uma pasta que você selecionar.

Selecione as fotos que deseja recuperar do iPad

Isto é tudo! Fácil, não? Além de recuperar fotos apagadas do iPad, este poderoso software também pode ajudar a recuperar seus contatos, mensagens, histórico de chamadas, calendário, lembretes, notas, tarefas, favoritos do Safari, etc.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn