Recuperar fotos de um backup do iTunes

Dispositivos da Apple, incluindo o iPhone, iPad e o iPod, provavelmente são os melhores substitutos das câmeras. Cada vez mais nós escolhemos os iPhones e iPads para capturarmos os momentos maravilhosos da vida. Porém, se essas fotos se perderem ou forem deletadas por acidente, seria problemático. Diferente dos celulares com Android, o iPhone, iPad e iPod Touch não suportam cartões SD. Então você não pode recuperar dados perdidos com uma ferramenta de recuperação de dados de cartão SD. O espaço de armazenamento limitado lhe dá somente três opções de recuperação. Normalmente, estas formas de recuperar fotos perdidas e apagadas de seu iPhone são: recuperar fotos deletadas de iPhone ou iPad diretamente, ou recuperar fotos de um arquivo de backup do iTunes ou do iCloud.

Se você perder seu iPhone, ou não estiver com seu cabo USB no momento, você precisa recuperar as fotos perdidas ou apagadas de um backup do iTunes. Desde que você tenha sincronizado seu aparelho da Apple com o iTunes antes de perder as fotos, você encontrará o que procura. Melhor do que extrair do iTunes diretamente, é usar um programa para recuperar dados de iPhone, que permitirá que você veja as fotos de seu backup e escolha exatamente o que precisa recuperar. Esta é a melhor maneira de recuperar fotos iPhone. O Aiseesoft FoneLab é a ferramenta mais indicada para recuperar as fotos do iPhone de forma rápida e segura.

como recuperar fotos apagadas pelo backup do itunes
  1. Você precisa fazer o download e instalar o FoneLab em seu computador. Para usuários de Mac, o programa também oferece uma versão versão para Mac. Clique no link abaixo para baixar a versão correspondente.

  2. Em “Recuperar de arquivo de backup do iTunes”, selecione o aparelho em que estão as fotos que foram perdidas ou deletadas. Após, aperte o botão “Iniciar Análise” para analisar os arquivos do iTunes.

  3. Vá em Recuperar de arquivo de backup do iTunes

  4. Após a análisa, todos os arquivos serão mostrados sob diferentes categorias. Clique em “Rolo da Câmera” ou “Photo Stream” e todas as fotos recuperáveis aparecerão para você.

  5. Selecione as fotos apagadas que deseja recuperar do backup do itunes

  6. Todas as fotos podem ser pré-visualizadas na coluna da direita. Mas se você quiser ver mais claramente, clique duas vezes na foto e veja no Photo Viewer.

  7. Pré-visualise suas fotos apagadas pelo backup do itunes

  8. Retire a seleção das fotos que não deseja recuperar e clique no botão “Recuperar”. As fotos serão salvas em seu computador em questão de segundos.

Leia também: Como restaurar os dados de um iPhone sem backup do iTunes?

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn