Como restaurar fotos eliminadas a partir de um backup do iCloud

Você já apagou fotos de seu iPhone/iPad/iPod por engano? E seu iPhone for roubado ou pifar? Existe uma forma eficaz de recuperar fotos perdidas ou deletadas? A resposta é definitivamente sim.

Não se esqueça da função de backup do iCloud. Se você ligou a função de backup automático do iCloud, as fotos de seu aparelho foram sincronizadas a sua conta do iCloud. Foi lá que o escândalo das celebridades nuas começou, que também foi o motivo para muitas pessoas quererem apagar suas fotos de suas contas do iCloud. De qualquer forma, voltando ao assunto, se você perdeu fotos de seu iPhone/iPad, você pode recuperar as fotos deletadas do iCloud para seu iPhone/iPad novamente. Para fazer isto de forma segura e privada, você precisa de uma ferramenta segura de recuperação. Aqui nós lhe apresentamos o Aiseesoft FoneLab, um programa seguro para recuperar fotos do iPhone. Ele tem três modos de recuperação: recuperar fotos diretamente do iPhone, recuperar fotos de arquivos de backup do iTunes e recuperar fotos apagadas de arquivos de backup do iCloud. Aqui nós discutiremos detalhadamente sobre como restaurar fotos do iCloud.

Passo 1: Instale o FoneLab

Faça o download do Aiseesoft FoneLab e instale-o em seu computador. Após, abra o programa e você poderá ver a interface abaixo.

Abra o programa

Passo 2: Faça a análise do backup do iCloud

Clique em “Recuperar de arquivo de backup do iCloud”. Entre em sua conta do iCloud e faça o download do arquivo de backup em que estão suas fotos apagadas. Durante este processo, certifique-se de que seu computador está conectado à internet.

Selecione Recuperar de arquivo de backup do iCloud

Passo 3: Recupere as fotos deletadas/perdidas

Após o download do arquivo de backup terminar, inicie a análise. O processo de análise pode levar alguns minutos ou mais, dependendo do número de arquivos que você tem em seu backup. Assim que a análise terminar, todos os seus arquivos serão listados na interface principal do programa.

Selecione os arquivos que deseja recuperar

Você pode clicar em “Rolo da Câmera” na barra lateral esquerda do software para ver todas as fotos/imagens. Selecione todas as imagens que deseja recuperar e clique no botão “Recuperar”. Após isto, as imagens selecionadas serão salvas em seu computador.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn