A maneira mais fácil de recuperar e exibir fotos do Snapchat do celular iPhone e Android

Recuperar fotos Snapchat  FoneLab

Snapchat é um aplicativo de mensagens e mídias instantâneas, que surgiu em 2011 e é uma febre entre adolescentes. Você pode tirar fotos interessantes ou idiotas, mandar vídeos e mensagens para usuários específicos no Snapchat com celulares iPhone e Android. O usuário pode escolher para que suas fotos sejam excluídas dentro de 1 a 10 segundos ou em 30 segundos.

Se você quer visualizar as fotos posteriormente, não conseguirá, pois o Snapchat não tem essa função. Vamos compartilhar com você a maneira mais fácil de recuperar fotos do Snapchat, incluindo aquelas antigas.

Como recuperar fotos do Snapchat no iPhone

Se você deletar mensagens de texto do iPhone, você pode visualizá-las por uma vez com a função Spotlight. Se você deseja exibir ou recuperar fotos antigas do Snapchat, você tem que usar a função Snapchat Recovery do programa FoneLab da AiseeSoft. Baixe este software grátis, instale e execute, e siga os passos abaixo:

Aiseesoft FoneLab

Passo 1: Conecte o iPhone ao PC ou Mac com o cabo USB e selecione o primeiro modo de recuperação: "Recuperar de dispositivo iOS " para fazer a análise no seu iPhone.

Recuperar fotos do Snapchat com FoneLab

Passo 2: Depois de analisar, você encontrará todos os dados do iPhone. Clique em "Fotos do App" para encontrar as fotos, deslize o botão "Somente exibir os itens excluídos" para ver todas as fotos antigas que são excluídas automaticamente (inclui as fotos enviadas do Snapchat).

Passo 3: Selecione as fotos do Snapchat que você quer recuperar com este software e clique em "Recuperar" para salvar as fotos de Snapchat no seu PC ou Mac.

Como recuperar fotos do Snapchat no iPhone

Se você usa um celular Android para enviar ou receber fotos pelo Snapchat, então você pode usar o FoneLab para Android para recuperar fotos deletadas no celular Android. Esta ferramenta é capaz de recuperar todos os tipos de dados deletados de um celular Android. Primeiro, baixe gratuitamente a versão de teste para PC ou Mac:

Passo 1: Analisar as fotos do Android. Conecte seu telefone Android ao PC e esta ferramenta irá detectar seu telefone automaticamente. Você talvez precise ativar o modo de depuração USB para seu fone conectar ao computador. Então escolha "Biblioteca de imagens" para fazer a análise. Se você quiser recuperar fotos e vídeos perdidos do Whatsapp, então você pode escolher "WhatsApp".

Como recuperar fotos do Snapchat FoneLab

Passo 2: Procedimento de root no telefone. Depois de escolher os dados para analisar, a janela de pop-up vai fazer o procedimento de root no seu telefone Android automaticamente. Você precisa fazer igual na imagem abaixo para conceder a permissão ao seu Android para essa ferramenta de recuperação de Snapchat.

Recuperar fotos que o Snapchat deleta do Android

Passo 3: Recuperar as fotos do Snapchat de Android. No resultado da verificação, você pode encontrar suas fotos do Snapchat. As fotos marcadas em vermelho são aquelas deletadas do Snapchat. Selecione as fotos e clique em "Recuperar" para recuperar essas fotos e imagens.

Finalizar recuperação das fotos do Snapchat

Este método é seguro o suficiente para manter as suas fotos privadas protegidas no seu computador. Mesmo se elas estiverem no seu celular, você pode usar alguns apps para esconder suas fotos para mantê-las seguras.

Se você fizer o teste, verá que é muito fácil recuperar fotos deletadas do Snapchat.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn