Como recuperar histórico de chamadas apagado do iphone

Apagou acidentalmente o seu histórico de chamadas?

Se você apagou seu histórico de chamadas acidentalmente e não conseguiu retornar algumas chamadas ou não salvou seus novos contatos a tempo, a pior coisa que pode acontecer é não ter um backup do iTunes. É possível recuperar um histórico de chamadas deletado do iPhone?

Recuperar um histórico de chamadas deletado de seu iPhone pelo computador

Caso você tenha deletado chamadas que não deveria do histórico de chamadas de seu iPhone, não se preocupe. Na verdade, quando as chamadas são deletadas de seu iPhone (iPhone 6 Plus/6/5s/5c/5/4S/4/3GS), elas ainda estão no seu dispositivo, mesmo que você não consiga ver suas chamadas deletadas. Tudo de que você precisa é de uma ferramenta que possa recuperar o histórico de chamadas.

Sem um backup: Analise seu iPhone diretamente e recupere o histórico de chamadas deletado com o FoneLab
  1. Faça o download, instale e abra o Aiseesoft FoneLab.

    Conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB. Para usuários do iPhone 6/5s/5c/5/4S, clique em “Iniciar Análise” no modo “Recuperar do dispositivo iOS” para analisar todo seu histórico de chamadas. Para usuários do iPhone 4/3GS, siga os 3 passos exibidos pelo programa para analisar seu histórico de chamadas deletado.

    Abra o programa para recuperar dados iPhone e conecte seu dispositivo ao PC

  2. Selecione a categoria “Histórico de Chamadas” na barra lateral esquerda e marque as chamadas que quer recuperar no painel à direita.

    Selecione as chamadas que deseja recuperar

  3. Clique no botão “Recuperar” para salvar seu histórico de chamadas. Quando terminar, clique no botão “Abrir” para ser direcionado ao arquivo salvo.

Com um backup: extraia seu histórico de chamadas deletado de um backup do iTunes/iCloud
  1. Se você tiver um arquivo de backup do iTunes disponível, selecione o modo “Recuperar de arquivo de backup do iTunes” na interface do programa, escolha o arquivo de backup que desejar e clique em “Iniciar Análise” para fazer a análise do seu arquivo de backup do iTunes.

  2. Escolha o modo Recuperar de arquivo de backup do iTunes

  3. Caso você tenha arquivos de backup em sua conta do iCloud, escolha o modo “Recuperar de arquivo de backup do iCloud”. Entre em sua conta do iCloud e faça o download do arquivo de backup que desejar. Quando o download terminar, faça a análise do arquivo.

  4. Entre em sua conta do iCloud e escolha um arquivo de backup

  5. Demorará alguns minutos para completar toda a análise do iPhone. Após isto, selecione a categoria “Histórico de Chamadas” na barra lateral esquerda para que todo seu histórico de chamadas seja mostrado no painel à direita. Simplesmente marque as chamadas que deseja recuperar.

  6. Selecione as chamadas que deseja recuperar

  7. Clique no botão “Recuperar” para começar a recuperação de seu histórico.

  8. Dica: Se você atualizou o backup de seu iTunes após deletar o histórico por engano, seu histórico de chamadas estará perdido permanentemente.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn