Como recuperar notas do iPhone

"Eu criei notas durante minha aula utilizando o app em meu iPhone, mas uma semana depois, quando eu fui olhar minhas notas, elas não estavam lá. Eu sei que elas estavam no meu celular, porque eu olhei elas depois da aula. Há alguma forma de recuperá-las? Eu olhei no meu iCloud, mas não tem nada lá.”

Você já deletou notas em seu iPhone por acidente? Você quer recuperá-las facilmente? Na verdade, recuperar notas apagadas ou pedidas do iPhone, iPad ou iPod Touch não é algo difícil. O Aiseesoft FoneLab é um software completo e fácil de usar para recuperar notas de seu iPhone, analisando diretamente o iPhone ou extraindo de arquivos de backup do iTunes. Ele também consegue recuperar dados de iPhones como lembretes, mensagens de texto, histórico de chamadas, calendário, assim como fotos e vídeos, independentemente de você estar utilizando um iPhone 6S, 6, 5S, 5, 4S, iPad 4, o novo iPad, iPad mini, iPad 2, iPad 1, iPod Touch 5 ou iPod Touch 2. Você pode encontrar facilmente as notas apagados de seu iPhone nos resultados da recuperação.

Faça o download do Aiseesoft FoneLab abaixo para recuperar as notas perdidas de seu iPhone. Disponibilizo o link abaixo para quem queira provar o programa, só precisa selecionar o sistema operacional.


Existem três modos de recuperação

Recuperar do dispositivo iOS: Analise o dispositivo iOS diretamente para encontrar dados apagados recentemente ou perdidos, além dos arquivos atuais.

Recuperar de arquivo de backup do iTunes: Se você apagou os dados há muito tempo, não conseguiu recuperar diretamente do dispositivo iOS ou até mesmo perdeu seu aparelho, tente recuperar arquivos perdidos de seu iPhone, iPad ou iPod Touch dos arquivos de backup do iTunes. Mas é necessário que você tenha sincronizado seu aparelho com o iTunes.

Recuperar de arquivo de backup do iCloud: Se você não conseguiu recuperar os arquivos do dispositivo iOS, ou perdeu seu aparelho sem fazer um backup usando o iTunes, o terceiro método pode ajudar você a recuperar arquivos perdidos de seu dispositivo utilizando os arquivos de backup do iCloud, desde que você tenha backups destes arquivos em sua conta do iCloud.


Parte 1: Analisar e recuperar as notas diretamente de seu iPhone 6S/6/5S//5/4S/4/3GS

O Aiseesoft FoneLab permite que você analise diretamente seu iPhone 6S/6/5S//5/4S/4/3GS para recuperar notas apagadas.

  1. Selecione o modo “Recuperar de dispositivo iOS”

    Ao ver a interface abaixo após abrir o programa, fique neste modo: Recuperar de dispositivo iOS. Após isto, conecte seu iPhone ao computador e você verá a imagem seguinte.

    Fique no modo recuperar de dispositivo iOS

  2. Analise seu iPhone

    Para o iPhone 6S, 6, 5S, 5 e 4S, você pode simplesmente clicar no botão “Iniciar Análise” para começar a analisar seus dados.

    Para o iPhone 4, iPhone 3GS, iPad 1 e iPad Touch 4, você precisa entrar no sistema do iPhone seguindo estes passos:

    • Segure seu aparelho e clique no botão “Iniciar”.

    • Pressione e segure o botão Power e o botão de Início ao mesmo tempo por exatos 10 segundos.

    • Solte o botão Power, mas continue segurando o botão de Início.

    Siga os passos para iniciar a análise

    Após entrar no sistema de seu iPhone, o programa irá iniciar a análise de seu aparelho e encontrar todos os dados perdidos e existentes nele.

  3. Pré-visualize e recupere as notas apagados de seu iPhone

    Após a análise, você pode pré-visualizar as notas encontradas, um a um. Marque aqueles que você quer e clique no botão “Recuperar” para salvá-los com um único clique.

    Selecione as notas desejadas

    Nota: Os dados aqui encontrados incluem dados deletados e os dados ainda existentes em seu iPhone. Se você quiser ver apenas os dados deletados, você pode refinar sua análise utilizando o botão “Mostrar somente arquivos deletados”.


Parte 2: Analisar e extrair backups do iTunes para recuperar notas do iPhone 6S/6/5S/5/4S/4/3GS
  1. Recuperar de arquivo de backup do iTunes

    Após fazer o download e instalar o programa, abra-o em seu computador. Para iniciar a análise, você precisa selecionar o modo de recuperação. Escolha “Recuperar de arquivo de backup do iTunes”. Você verá a imagem a seguir.

    Modo Recuperar de arquivo de backup do iTunes

  2. Extraia o backup do iTunes de seu iPhone

    Selecione o backup de seu iPhone e clique em “Iniciar Análise” para analisar e extrair os conteúdos dele.

  3. Recupere as notas deletadas de seu iPhone

    Após a análise, você pode selecionar e pré-visualizar os detalhes de suas notas, além de salvá-los diretamente em seu computador clicando no botão “Recuperar”.

    Selecione as notas que deseja salvar

    Assim como mostrado na interface acima, este software para recuperar notas do iPhone também pode ajudar a recuperar contatos, mensagens, histórico de chamadas, calendário, lembretes, tarefas e favoritos do Safari em seu iPhone, podendo recuperar todos com somente um clique, se você precisar.


Parte 3: Recuperar notas com o backup do iCloud
  1. Recupere as notas de seu arquivo de backup do iCloud

    Selecione o modo Recuperar de arquivo de backup do iCloud

    Faça o download, instale e registre seguindo as instruções. Abra o programa e clique em “Recuperar de arquivo de backup do iCloud”. Entre em sua conta e faça o download do arquivo de backup para o seu computador.

  2. Extraia o arquivo de backup do iTunes de seu iPhone

    Selecione o backup de seu iPhone e clique em “Iniciar Análise” para analisar e extrair os conteúdos dele.

  3. Recupere as notas deletadas de seu iPhone

    Após a análise, você poderá pré-visualizar todos os dados encontrados em seu aparelho no resultado da análise. A categoria e o número de arquivos serão listados na barra lateral da esquerda. O conteúdo que você selecionar especificamente será mostrado no painel à direita. Selecione as notas que você quer recuperar e clique no botão “Recuperar” para salvar suas notas em seu computador.

    Selecione as notas que deseja recuperar

Além de recuperar notas perdidos do iPhone, o Aiseesoft FoneLab recupera muitos outros arquivos, como contatos, fotos e favoritos do Safari.

Leia também:

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn