Recupere vídeos eliminados do iPhone

Não é nada raro deletar acidentalmente vídeos de um iPhone. Caso você esteja nesta situação, aprenda neste artigo como recuperar fotos e vídeos deletados de um iPhone facilmente!


Recuperando vídeos e fotos deletadas de um iPhone

Para recuperar fotos e vídeos de um iPhone você precisará do Aiseesoft FoneLab, um programa que lhe permite recuperar vídeos deletados de um backup do iTunes e também pode recuperar mensagens de texto, fotos, calendário, histórico de chamadas, notas, etc. Este programa suporta a recuperação de arquivos do iPhone 6S Plus, 6S, 6, 6 Plus, 5S, 5C, 5, 4S, 4 ou 3GS e iPad ou iPod Touch. Além disto, você pode usá-lo para analisar diretamente seu dispositivo e recuperar os vídeos deletados de seu iPhone 3GS ou iPhone 4 de forma incrivelmente prática.

Lembre-se de não sincronizar seu iPhone com o iTunes após descobrir que deletou seus vídeos ou fotos acidentalmente, caso contrário seu arquivo de backup será atualizado e você não conseguirá recuperar os arquivos perdidos de seu iPhone. Caso você queira recuperar vídeos deletados diretamente de seu iPhone, não use-o para mais nada até a recuperação ser realizada. Vamos lá? Para começar, baixe o FoneLab em seu computador na versão para Windows ou Mac e instale o programa!


Analise e extraia os arquivos de um backup do iTunes

Passo 1. Selecione o arquivo de backup desejado

Após abrir o programa em seu computador, clique no modo "Recuperar de arquivo de backup do iTunes" para encontrar uma lista com todos os backups em seu computador. Selecione o backup correto e clique em "Iniciar análise" para analisar os arquivos contidos no backup de seu iPhone.

Abra o programa e selecione o backup desejado

Passo 2. Recupere os vídeos deletados de seu iPhone

Após a análise você verá todos os arquivos de seu iPhone mostrados à esquerda do programa sob diferentes categorias. Selecione a categoria "Mídia" para encontrar seus vídeos, marque os vídeos que deseja recuperar e clique em "Recuperar" no canto inferior direito do programa para salvá-los em seu computador.

Recupere seus arquivos

Para evitar que você perca vídeos e outros arquivos de seu iPhone, recomendamos que você faça backups frequentes de seu dispositivo para o computador com o Aiseesoft FoneLab!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn