Como recuperar vídeos deletados de um iPad/iPad 3/iPad 4/iPad mini/iPad Air

Você usa um iPad como sua câmera principal para filmar momentos importantes que precisam ser guardados? Deletar acidentalmente um vídeo de seu iPad pode acontecer hora ou outra, e se ocorrer com você, o que você faria para recuperá-lo? O FoneLab oferece duas maneiras para ajudá-lo a recuperar seus vídeos apagados. A primeira é recuperar seus vídeos deletados diretamente do iPad. A segunda é recuperar seus vídeos de um arquivo de backup do iTunes, sendo necessário um backup já existente de quando você ainda tinha o vídeo em seu iPad.

Recuperar vídeos diretamente de seu iPad

Se você tem um iPad e não tem um backup do iTunes, você pode usar o Aiseesoft FoneLab para analisar seu iPad diretamente e recuperar vídeos deletados dele, sem perigo nenhum para seu dispositivo.

Passo 1. Clique no botão acima para baixar o FoneLab em seu computador. Após instalar o programa, abra-o em seu computador. Você terá três opções de recuperação, da qual cobriremos duas: Recuperar de um dispositivo iOS, Recuperar de arquivo de backup do iTunes e Recuperar de arquivo de backup do iCloud.

Passo 2. Quando a análise terminar, você verá a interface abaixo. Escolha a categoria "Rolo da Câmera" à esquerda para que todas as fotos e vídeos sejam listadas no programa. Encontre e selecione os vídeos deletados que você deseja recuperar. Clique em "Recuperar" no canto inferior direito para iniciar a recuperação de seus vídeos.

Analise seu iPad e recupere o vídeo desejado

Recupere arquivos deletados de seu iPad com um backup do iTunes

Na verdade, você nunca perderá seus arquivos desde que sincronize seu dispositivo com o iTunes. Você pode recuperar vídeos deletados de um iPad com o último backup do iTunes que você tiver feito (desde que não tenha sobrescrito após deletar o vídeo). Esta ferramenta de recuperação de vídeos para iPad permite que você extraia backups do iTunes em seu computador para salvar somente o vídeo desejado. Você pode simplesmente exportar o vídeo que apagou do backup, sem ter que restaurar o backup inteiro para seu iPhone, apagando seus dados atuais.

Passo 1. Selecione o modo "Recuperar de arquivo de backup do iTunes". Clique em "Iniciar análise" para analisar o backup de seu iPad.

Analise o backup de seu iPad

Passo 2. Marque o vídeo que deseja recuperar e clique em "Recuperar". Após a recuperação, clique em "Abrir" para encontrar o vídeo recuperado.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn