Três maneiras de encaminhar mensagens de texto no iPhone 7/6/5/4/3GS

tres maneiras de encaminhar mensagens

Encaminhar mensagens de texto é um procedimento bem comum usado por muitos usuários do iPhone. Neste post, vamos compartilhar três maneiras de encaminhar uma mensagem de texto para iPhone ou dispositivos Android: Encaminhar mensagens de texto diretamente com sua operadora; copiar e colar o SMS para encaminhar para outra pessoa e exportar e importar as mensagens, para encaminhá-las gratuitamente.


Primeiro Método: Encaminhar mensagens de texto do iPhone para outro telefone

Você pode receber as mensagens de texto através de sua operadora de telefonia e você pode encaminhar as mensagens de texto para outro número do iPhone ou Android. A única coisa que você precisa ficar atento é a taxa de SMS.

  1. Navegue até a mensagem de texto recebida, clique nela e mantenha pressionada até que o pop-up apareça.

  2. Clique em "Mais ..."> Marque uma ou mais mensagens de texto> Clique na opção Encaminhar.

    encaminhar mensagens diretamente

  3. Aqui você precisa tocar na imagem, para adicionar um contato ou mais contatos. Depois de selecionar todos os contatos, toque no botão Enviar para encaminhar as mensagens de texto selecionadas do iPhone para outro telefone.

Dicas:

  1. Você pode ser cobrado pelo encaminhamento das mensagens de texto, e as taxas detalhadas dependerão da sua operadora do iPhone.

  2. Se você quiser compartilhar mensagens de texto de remetentes diferentes, então você precisa repetir o processo um contato por um neste método.


Segundo Método: Copie e cole as mensagens de texto de remetentes diferentes para outro telefone / e-mails

Se você quiser encaminhar mensagens de texto de remetentes diferentes, como de meus amigos, famílias, colegas, etc para outro telefone ou telefones, então você pode tentar este método.

Por este método, você também precisa para pagar taxas para a sua operadora.

  1. Repita o passo 1 no primeiro método.

  2. No caixa de pop-up, selecione "Copiar" e vá para "Contatos"> "Enviar mensagem"> toque no quadro de edição de mensagens e pressione "Colar" para colar a mensagem de texto. Repita o processo na etapa para colar todas as mensagens de texto de remetentes diferentes neste quadro de edição.

  3. Após copiar e colar todas as mensagens de texto, toque no botão Enviar para encaminhar as mensagens de texto.

  4. Se você quiser encaminhar as mensagens de texto para e-mails, aqui, você só precisa colar as mensagens de texto em seu endereço de e-mail e enviá-las para o endereço desejado.

    copiar e colar sms

Dicas:

  1. Desta forma, você precisa repetir as operações de copiar e colar para encaminhar as mensagens de texto.

  2. Quando você encaminha mensagens de texto do iPhone para e-mails, não precisa pagar taxas, mas é necessária uma conexão Wi-Fi no iPhone.


Terceiro método: Exportar e importar mensagens de texto para encaminhamento gratuito

Desta forma, você pode tentar exportar as mensagens de texto do iPhone e importar para outro telefone para encaminhá-las.

Esta forma é muito útil para as seguintes situações:

  • * Você tem muitas mensagens de texto que deseja encaminhar para outro telefone, mas não quer pagar as taxas da operadora, que geralmente são altas.

  • * O telefone para o qual você deseja enviar ou receber mensagens de texto encaminhadas não tem cartão SIM ou o telefone está desconectado da operadora.

  • * Seu iPhone não está em suas mãos, mas o backup do iCloud está ativado. E você deseja verificar as mensagens de texto nesse momento.

  • * Você deseja encaminhar as mensagens de texto excluídas para outro telefone.

O que você precisa: O iPhone do qual você irá encaminhar as mensagens de texto (ver as mensagens de texto excluídas) (chamaremos de iPhone A), outro telefone que recebe as mensagens de texto encaminhadas (chamaremos de celular B), PC/Mac, cabo USB.

E o mais importante, você precisa de um software profissional de recuperação e gerenciamento de dados entre dispositivos iOS. Por isso, recomendamos o software Aiseesoft FoneLab, que lhe permite recuperar, transferir e gerenciar dados entre iPhone, iPad, iPod e conectar esses dispositivos ao computador.


Exportar mensagens de texto a partir de um iPhone

Como mencionado anteriormente, desta forma iremos exportar as mensagens de texto do iPhone primeiro e, em seguida, importar as mensagens de texto para outro telefone. Verifique as duas soluções a seguir.

  1. Baixe o Aiseesoft FoneLab através do link abaixo:

    Execute-o em seu computador e conecte o iPhone a ele com cabo USB.

  2. Escolha "Recuperar de dispositivo iOS" para começar a analisar o iPhone.

  3. Depois de analisar, você pode clicar em "Mensagem" para exibir os detalhes da mensagem e marcar as mensagens de texto que você deseja encaminhar; clique em "Recuperar" para exportar as mensagens de texto para o PC em formato CSV e HTML.

    recuperar mensagens para o computador

As mensagens de texto marcadas em cor vermelha são as mensagens excluídas. Você pode visualizá-las diretamente, abrindo o arquivo CSV ou HTML.


Extrair mensagens de texto a partir o backup do iCloud quando o iPhone não está à mão

Se você deixar seu iPhone em casa, ou iPhone não está à sua disposição agora, então você pode usar o backup do iCloud para extrair as mensagens de texto.

  1. Execute o FoneLab no seu PC e clique em "Recuperar a partir de backup do iCloud".

  2. Faça login na sua conta do iCloud e selecione o backup mais recente do iCloud, clique em "Download" para fazer o download do backup do iCloud.

  3. Escolha "Mensagens"> "Próximo" para digitalizar as mensagens do iCloud.

  4. Após a análise, clique em "Recuperar" para extrair as mensagens de texto do backup do iCloud.

    recuperar mensagens somente do icloud

Importar as mensagens de texto para outro telefone para encaminhamento

Depois de exportar mensagens de texto do seu iPhone, você vai aprender nessa parte a importar as mensagens de texto do PC para outro iPhone

Dicas:

  1. Neste método, você está livre para encaminhar as mensagens de texto sem pagar qualquer taxa, mas FoneLab só oferece um período limitado de avaliação.

  2. Desta forma, se você tiver feito backup do iTunes, então você também pode extrair mensagens de texto a partir do seu iTunes.

Nesse artigo, apresentamos três maneiras para encaminhar as mensagens de texto no iPhone.

Confira mais sobre o programa mencionado nesse artigo, o FoneLab, nos seguintes artigos: como recuperar contatos perdidos após um acidente e como entrar e sair do modo de recuperação iPad.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn