Como restaurar fotos apagadas ou perdidas do iPhone

Existem vários meios para recuperar fotos perdidas ou excluídas do seu iPhone, sejam elas da Biblioteca de Fotos ou do Rolo da Câmera, é possível recuperá-las. Você pode utilizar um backup do iTunes para recuperá-las, se você tiver feito tal backup.

Restaurar fotos apagadas FoneLab

Mas se você não fez, existe opção? Sim, existe, com o Aiseesoft FoneLab, que será um bom ajudante para recuperar fotos apagadas do rolo da câmera do iPhone SE/6s Plus/6s/6 Plus/6/5s/5c/5/4S/4/3GS/iPad Pro/iPod diretamente, sem qualquer backup.


Recuperar fotos apagadas do iPhone sem backup

Com um programa para recuperar dados de iPhone, iPad e iPod, como o FoneLab, é bastante simples recuperar as fotos apagadas. Abaixo apresentamos o passo a passo, mas, primeiramente, baixe o programa clicando neste link:

Passo 1: Analise seu iPhone. Para isso, escolha o modo "Recuperar a partir de dispositivo iOS" e conecte seu iPhone ao computador. Espere alguns segundos e o programa vai detectar o seu dispositivo automaticamente.

Passo1 Restaurar fotos apagadas FoneLab

Passo 2: Clique no botão "Iniciar Análise" e o software entra no processo de análise. Para aparelhos mais antigos, como o iPhone 4 e o 3GS, são necessários alguns procedimentos a mais, conforme serão apresentados na tela.

Passo 3: Recuperar fotos e imagens no rolo da câmera e biblioteca de fotos. Escolha os arquivos de imagem que você deseja recuperar e clique no botão "Recuperar". As fotos deletadas serão recuperadas e salvadas no disco local.

Passo3 Restaurar fotos apagadas FoneLab

Além de recuperar fotos deletadas do iPhone, o Aiseesoft FoneLab também auxilia a recuperar fotos apagadas do seu iPod touch. E o programa também pode ser útil para recuperar dados a partir de um arquivo de backup do iCloud, se você tiver tal arquivo.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn