Três formas de recuperar lembretes de um iPhone

Os lembretes dos dispositivos iOS são conectados de perto com nossa vida diária. Cada vez mais pessoas usam o iPhone, iPad ou outros dispositivos para anotar coisas que devem lembrar. Por exemplo, se você precisa lembrar-se de uma reunião e colocou um lembrete em seu calendário mas acabou deletando-o por acidente, o que fazer?

Restaurar lembretes deletados do iPhone

Neste artigo nós iremos lhe mostrar como recuperar lembretes deletados de seu iPhone com um programa seguro e fácil de usar: o Aiseesoft FoneLab. Com o FoneLab você pode recuperar lembretes deletados ou perdidos de seu iPhone SE/6s/6s Plus/6 Plus/6/5s/5c/5/4s/4/3gs com facilidade. O programa conta com versões para Windows e Mac. Veja abaixo os três métodos para recuperar lembretes apagados ou perdidos de seu iPhone com este programa:


Recuperar lembretes apagados diretamente do iPhone

Neste método você aprenderá a recuperar lembretes deletados do iPhone diretamente de seu dispositivo através de um cabo USB.

Passo 1. Baixe, instale e abra o FoneLab em seu PC ou Mac.

Abra o FoneLab

Passo 2. Conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB, selecione o modo "Recuperar de dispositivo iOS" e clique em "Iniciar análise" para analisar os arquivos do seu iPhone.

Analise seu dispositivo

Dicas:

  • Se o seu iPhone estiver danificado, certifique-se de que ele está sendo conectado ao computador e não se esqueça de desbloquear e tocar em "Confiar" na tela do seu iPhone.

  • Caso seu dispositivo seja um iPhone 5/3gs, iPad 1 ou iPod Touch 4, é preciso selecionar o "Modo Avançado" para analisar seu dispositivo, com três passos a mais para recuperar lembretes apagados.

Passo 3. Por último, clique em "Lembretes" à esquerda do programa para ver os lembretes à direita. Selecione tudo que você deseja recuperar e clique em "Recuperar" no canto inferior do programa para salvar os lembretes do seu iPhone no computador, incluindo os lembretes deletados.

Recupere seus lembretes

Com este método você pode recuperar seus lembretes perdidos ou apagados, além dos existentes, de seu iPhone. Caso queira, você pode transferir os arquivos para seu iPhone usando um programa como o Aiseesoft FoneTrans.


Recuperar lembretes apagados do iPhone de um backup do iCloud

Passo 1. Selecione o modo "Recuperar de arquivo de backup do iCloud" e entre em sua conta do iCloud.

Entre em sua conta do iCloud

Passo 2. Baixe o último backup do iCloud de seu iPhone, selecione "Lembretes" e continue para analisar seu backup.

Analise seu backup do iCloud

Passo 3. Após a análise, clique em "Lembretes" à esquerda do programa para ver os lembretes disponíveis à direita. Selecione os lembretes que você deseja salvar e clique em "Recuperar" no canto inferior direito do programa.

Recupere seus lembretes

Os lembretes recuperados serão salvos no formato HTML em seu computador. Você pode abri-los no Google Chrome ou Firefox. É possível, também, recuperar outros arquivos de um backup do iCloud com este mesmo método.

Leia também: Como recuperar fotos de um backup do iCloud


Recuperar lembretes apagados do iPhone de um backup do iTunes

Caso você não tenha conseguido recuperar seus lembretes de um backup do iCloud, pode tentar recuperá-los a partir de um backup do iTunes. Com o FoneLab você também pode recuperar outros dados de seu iPhone com um backup do iTunes

Passo 1. Selecione o modo "Recuperar de arquivo de backup do iTunes", selecione o backup desejado e clique em "Iniciar análise".

Analise seu backup do iTunes

Passo 2. Após a análise, clique em "Lembretes" à esquerda do programa, selecione os lembretes que você deseja recuperar e clique em "Recuperar" no canto inferior direito do programa para salvar os lembretes do backup do iTunes em seu computador. Se desejar, você também pode recuperar fotos de um backup do iTunes.

Recupere suas fotos

Com o Aiseesoft FoneLab recuperar lembretes apagados ou perdidos de seu iPhone/iPod/iPad é algo prático. Além disto, você também pode recuperar notas, músicas, fotos, conversas do WhatsApp e muito mais com este programa.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn