Recupere lembretes eliminados do iPhone

Os lembretes do iPhone são muito úteis em nossa vida diária e em nosso trabalho. Cada vez mais pessoas fazem uma agenda com lembretes em seu iPhone para lembrar dos eventos que virão. Para recuperar lembretes eliminados do iPhone, siga lendo este artigo.

Porém, é muito fácil perder lembretes importantes por causa de um simples toque acidental. Se você perdeu um lembrete, provavelmente está louco atrás de uma solução. Então, como recuperar lembretes deletados do iPhone de maneira fácil?

Aqui, nós recomendamos o Aiseesoft FoneLab, um poderoso programa para recuperar dados do iPhone. Este programa pode ajudá-lo a recuperar dados apagados do iPhone (incluindo lembretes) e de backups do iTunes.

Este incrível software oferece três métodos de recuperação ao usuário: recuperar lembretes deletados diretamente de um iPhone, recuperar lembretes de um backup do iTunes e recuperar lembretes de um backup do iCloud.

Passo 1. Instale o FoneLab

Primeiro, você precisa baixar e instalar o Aiseesoft FoneLab em seu computador. Após abrir o programa, você verá a interface abaixo.

Abra o FoneLab em seu computador ou Mac

Passo 2. Selecione o modo de recuperação

Se o seu iPhone estiver funcionando, você pode recuperar lembretes deletados diretamente do seu iPhone. Conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB e selecione o modo "Recuperar de dispositivo iOS".

Se você perdeu o seu iPhone ou o seu iPhone quebrou, o programa também permite que você recupere seus dados de um arquivo de backup do iTunes ou de um arquivo de backup do iCloud.

Selecione o modo de recuperação para iPhone ou iPad

Nota: Para restaurar lembretes de um backup do iTunes, você precisa ter sincronizado seu iPhone com o iTunes antes de deletar o lembrete.

Passo 3. Analise o seu iPhone ou o backup do iTunes/iCloud

Após selecionar o modo de recuperação, clique em "Iniciar análise" para iniciar a análise dos seus dados.

Nota: Se você usa o iPhone 4 ou o iPhone 3GS, você precisa seguir as instruções dadas pelo programa para entrar no modo "DFU". Após isto, o programa irá iniciar a análise do seu iPhone.

Entre no modo DFU do seu iPhone

Passo 3. Pré-visualize os arquivos recuperados

Quando a análise dos seus arquivos terminarem, você poderá pré-visualizar todos os arquivos analisados pelo programa. Agora, selecione todos os arquivos que você deseja recuperar.

Pré-visualize os arquivos analisados do dispositivo iOS

Após marcar os arquivos desejados, clique em "Recuperar" para salvar os lembretes escolhidos em seu computador.


Confira também o artigo "O que é o "Outro" no meu iPhone" e se você tem alguma sugestão de artigo que gostaria que eu escrevesse resolvendo qualquer dúvida, por favor deixe-a nos comentários que estarei feliz em responder.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn