Métodos para tirar as suas fotos do iPhone

Retirar Fotos iPhone FoneTrans

Se você quer liberar espaço no seu iPhone ou quer fazer backup das suas fotos, você vai descobrir que não é difícil tirar as suas fotos do iPhone, pois existem vários meios para isso. Neste artigo discutiremos os métodos e você pode escolher a maneira mais fácil para o seu uso.

As maneiras que apresentaremos também estarão disponíveis para tirar as fotos do iPod e iPad.

Método 1: Descarregue as fotos para o Mac pelo AirDrop

Os usuários da Apple vão estar familiarizados com o AirDrop. AirDrop é uma ferramenta semelhante ao Bluetooth para compartilhar vídeos, sites, localizações e mais, com pessoas nas proximidades com um dispositivo da Apple. Aqui você também pode usar o AirDrop para transferir fotos do iPhone para Mac. Você também pode usar esta forma para exportar contatos do iPhone.

Passo 1: Em seu Mac, escolha "Ir" > "AirDrop" na barra de menus no "Finder". Se o Bluetooth ou Wi-Fi estiverem desligados, vai aparecer um botão para ativá-los.

Passo 2: Em seu iPhone, no seu iPhone, vá para o aplicativo "Fotos", encontre suas fotos e seleciona aquelas que quer tirar.

Passo 3: No iPhone, deslize de baixo pra cima na tela para abrir o centro de controle, clique em "Air Drop" > escolha "Todos". Você verá o seu Mac na lista de compartilhamento do iPhone.

Passo 4: Clique na imagem de seu Mac e clique em "Enviar", enquanto isso, em seu Mac, clique em "Aceitar" para salvar suas fotos do iPhone para o PC ou Mac.

Passo 5: Você precisa voltar para seu iPhone, selecionar novamente as fotos que havia escolhido anteriormente, e apertar o botão para apagar, no canto inferior direito.

Retirar Fotos iPhone AirDrop

Desta forma, você poderá ativar o AirDrop em outros dispositivos iOS como iPhone, iPad ou iPod para tirar as fotos do iPhone para o iPad, em vez do Mac.

Método 2: Importe as fotos do iPhone para o PC Windows com o iCloud

Você pode transferir as fotos do iPhone ao computador com o iCloud, de fuma forma indireta, e com isso, posteriormente pode imprimir as fotos tiradas no iPhone.

Passo1: Fazer backup das fotos do iPhone

Em seu iPhone, vára para "Configurações" > "iCloud" > "Fotos" > habilite "iCloud Photo Library", "my Photo Stream", "Upload Burst photos" and "iCloud Photo Sharing" > volte para iCloud para escolher "iCloud Backup" e ative-o > aperte "Fazer backup agora" para fazer backup das fotos do iPhone para o iCloud.

Passo2: Salvar fotos do iCloud

Aqui você pode encontrar suas fotos do iCloud Photo Stream e iCloud Photo Library.

Tire as fotos do iCloud Photo Stream

Retirar Fotos iPhone iCloud Photo Stream FoneTrans

Execute o iCloud, entre na sua conta, marque "Fotos", vá para "Opções" e você vai encontrar a localização das fotos neste computador. Desta forma, você pode tirar as suas fotos do Photo Stream.

Tire as fotos do iCloud Photo Library

Retirar Fotos iPhone iCloud Photo Library FoneTrans

Ainda no iCloud, clique em "Gerenciar" e você verá informações de armazenamento da "Photo Library". Aqui você pode saber sobre suas fotos no iCloud, mas não pode tirá-las diretamente.

Você pode se interessar também em: como baixar e instalar o Painel de controle do iCloud para Windows.

Passo 3: Apague as fotos do iPhone

Depois que todas as fotos foram retiradas do iPhone, você pode seguir o passo 4 do método 1, para apagar as fotos do iPhone.

Método 3: Retire as fotos do iPhone para Windows ou Mac com o software FoneTrans

Se você quer retirar as fotos do iPhone para o computador Windows com facilidade, você pode tentar este método com a ferramenta de terceiros, FoneTrans. Ela deixa salvar fotos do iPhone ao computador com apenas alguns cliques.

Aiseesoft FoneTrans

1. Depois de baixar o software, instale e execute-o em seu PC. Você pode instalar também a versão Mac, se quiser retirar as fotos para um computador Mac.

2. Clique em "Fotos" na barra lateral esquerda, marque as fotos para visualizar e selecione as fotos que você deseja exportar para o PC. Você pode selecionar várias ao mesmo tempo, pressionando a tecla "Ctrl" no seu teclado.

3. Depois de marcar estas fotos, clique em "Exportar para" > "Exportar para PC" para retirar as fotos para o PC.

Transferir Música iTunes para iPhone FoneTrans

Então siga o passo 4 do método 1, para apagar as fotos do iPhone.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn