Transfira fotos do computador para o iPad

As pessoas tendem a visualizar muitas imagens e fotos em seus iPads. Como resultado, a necessidade de baixar imagens e fotos no iPad faz com que as pessoas busquem maneiras de transferir fotos do computador para o iPad, para facilitar as coisas. Neste artigo nós iremos mostrá-lo dois métodos para transferir fotos do PC para o iPad de maneira fácil e rápida.

Como transferir fotos do Windows 10/8/7 para o iPad com o iTunes

Como sabemos, a maneira mais comum para se enviar fotos do computador para o iPad é usando o iTunes para sincronizar seus arquivos do Windows ou Mac para o iPad. Para fazer isto, siga este guia:

Passo 1. Conecte seu iPad ao computador através de um cabo USB e ligue o dispositivo.

Passo 2. Abra o iTunes, clique no botão "Fotos" na lista à esquerda do programa e marque a opção "Sincronizar Fotos" à direita.

Passo 3. Selecione a pasta de destino com as fotos que você desejar e inclua os vídeos que quiser.

Passo 4. Clique em "Sincronizar" para mover suas imagens e fotos do computador para o iPad.

Neste método você precisa prestar atenção em duas coisas ao transferir fotos para o iPad com o iTunes. A primeira é que você precisa baixar e instalar o iTunes em seu computador para isto. E a segunda é que você precisa adicionar todas as imagens ou fotos em uma pasta de seu computador.

Leia também: Como transferir fotos do iPhone para o computador

Como passar fotos do PC para o iPad sem precisar do iTunes

Outra maneira de transferir fotos para iPad é usando um programa para transferir arquivos entre PC e dispositivos iOS. Você pode baixar uma ferramenta e fazer um teste gratuito do programa para transferir fotos do seu PC para o iPad facilmente. Para mostrá-lo como passar fotos do PC para o iPad sem o iTunes, nós iremos usar o Aiseesoft FoneTrans nos passos abaixo.

Passo 1. Baixe o Aiseesoft FoneTrans em seu computador, instale e abra o programa.

Passo 2. Conecte seu iPad ao computador através de um cabo USB.

transferir fotos para ipad com FoneTrans

Passo 3. Clique na categoria "Fotos" à esquerda do programa e selecione "Álbuns". Nesta categoria, clique no botão "Adicionar" para encontrar as fotos que você deseja transferir para seu iPad.

Como passar fotos do pc para o iPad

Como passar fotos do pc para o iPad

Passo 4. Selecione as fotos que você quer transferir do computador para o iPad e clique em "Abrir" para que as fotos sejam movidas para o iPad.

Importar fotos para iPad

Leia também: Como transferir fotos do iPhone para um Mac

Em comparação com o iTunes, o FoneTrans tem as seguintes vantagens:

Primeiro, você pode transferir arquivos (músicas, vídeos, fotos, etc.) do computador para seu dispositivo iOS (iPhone, iPad ou iPod) ou entre os próprios dispositivos iOS de maneira segura e fácil. Segundo, você pode enviar fotos do computador para o iPad sem precisar estar conectado à internet. E por último, você pode gerenciar as imagens e fotos do seu iPad de maneira prática e rápida, além de poder gerenciar seus contatos, músicas, etc.

Por isso, se você for viajar para um lugar sem conexão à internet ou se você quer baixar várias imagens do seu computador para o iPad, este software de transferência para iOS é a melhor opção possível para você!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn