Transfira suas fotos do iPhone para o Mac

Se você estiver procurando uma maneira para transferir fotos de seu iPhone para o Mac, encontrou o lugar certo. Muitas pessoas, especialmente novos usuários de iPhones e Macs, não entendem perfeitamente como transferir fotos do iPhone para o Mac. Neste artigo, você encontrará 2 maneiras de importar fotos do iPhone para um Mac facilmente.

  1. Como transferir fotos e imagens de um iPhone para o Mac com o FoneTrans
  2. Para transferir fotos de seu iPhone para seu Mac com facilidade e rapidez, você precisa de um programa profissional de transferências. O Aiseesoft FoneTrans para Mac será seu assistente para isto. Com este poderoso programa, você terá todas as vantagens abaixo:

    1. Alta velocidade de transferência de fotos. – Isto é, não importa quantas fotos você tem em seu iPhone, o Aiseesoft FoneTrans para Mac irá ajudá-lo a copiá-las para o seu Mac com uma velocidade incrível (Apenas alguns segundos).

    2. Transferência conveniente entre iPhone e Mac. – Você pode importar suas fotos do iPhone para o Mac facilmente, assim como transferir fotos do Mac para seu iPhone.

    3. Transferência de fotos entre dispositivos iOS. – Você também pode transferir fotos de um iPhone para outro iPhone. Tudo que você precisa fazer é conectar ambos os iPhones ao Mac com 2 cabos USB.

    4. Transferência de inúmeras fotos do iPhone para o Mac simultaneamente. – Mesmo que você tenha incontáveis fotos e imagens em seu iPhone, é uma moleza copiar todas suas fotos para o Mac com o FoneTrans.

    Não consegue acreditar? Baixe agora mesmo e experimente!

    Todo o processo é muito simples: Abra o FoneTrans para Mac, conecte seu iPhone ao seu Mac, clique na categoria "Fotos à esquerda" e clique em "Exportar para" -> "Exportar para Mac".

    Siga as instruções para enviar fotos do iPhone para o Mac com o FoneTrans

    Leia também: "Como transferir fotos do iPhone para o computador"

  3. Como importar fotos do iPhone para o Mac com o iPhoto?
  4. Outro método que você pode usar para enviar fotos do iPhone para o Mac é usando o iPhoto. Se você quiser importar fotos do iPhone para o computador, você pode fazer isto usando o iPhoto no seu Mac.

    Nota: O iPhoto pode ajudá-lo a sincronizar somente o "Rolo da Câmera" de seu iPhone com o Mac.

    Conecte seu iPhone ao Mac com um cabo USB para que o iPhoto reconheça automaticamente seu iPhone e mostre-o à esquerda de sua interface. Selecione as fotos que você deseja copiar para seu Mac e clique em "Importar Selecionadas" para copiar suas fotos do iPhone para o Mac.

    Siga as instruções para enviar fotos do iPhone para o Mac com o iPhoto

É claro, existem várias outras ferramentas para ajudá-lo a enviar fotos e imagens de um iPhone para o Mac. Porém, normalmente, outras ferramentas podem transferir somente fotos do "Rolo da Câmera" do iPhone para o Mac, assim como o iPhoto.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans para Mac

Aiseesoft FoneTrans para Mac

  • Transfere música, vídeos, fotos do Mac para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao Mac
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn