Transfira as fotos do seu iPhone para outro iPhone ou iPad

Você sabe como transferir as fotos de seu iPhone para um novo iPhone ou para seu iPad? Você quer compartilhar as fotos de uma viagem sua ou fotos que você baixou com seus amigos? Vocês dois podem estar usando iPhones, mas infelizmente o Bluetooth do seu iPhone ou iPad não é tão inteligente. O que você deve fazer?

Ou, você quer trocar seu iPhone/iPad por um modelo novo, mas não sabe como sincronizar as fotos (incluindo Rolo da Câmera, panoramas, vídeos e Biblioteca de Fotos) do seu iPhone antigo para seu novo iPhone/iPad?

Após uma pesquisa feita, muitas pessoas preferem usar o Aiseesoft FoneTrans ao invés de utilizar o iTunes ou o iCloud. Por quê? A resposta é simples: as pessoas não gostam de usar o iTunes e o iCloud devido à falta de segurança e a inconveniência. Pelo contrário, sendo o melhor programa para iPhone de transferência de fotos, o Aiseesoft FoneTrans preza muito por sua alta eficiência e 100% de segurança para garantir a privacidade das pessoas ao transferir suas fotos de um iPhone para outro iPhone ou iPad.

Além disto, o Aiseesoft FoneTrans tem muitas funções poderosas para atender às necessidades dos usuários, podendo transferir arquivos como fotos, imagens e vídeos de um iPhone para outro iPhone ou iPad com alta velocidade. Você também poderá transferir fotos entre dois dispositivos diretamente. Isto é, você não precisará copiar as fotos e imagens do iPhone para o computador para, só então, transferir as fotos do seu computador para seu novo iPhone ou iPad. Com somente um clique, você irá transferir todas as fotos do seu iPhone antigo para o seu novo dispositivo.

Leia também: Como transferir vídeos do computador para um iPad

Passo-a-passo: Como transferir fotos de um iPhone para outro iPhone
  1. Baixe, instale e abra o Aiseesoft FoneTrans em seu computador.

  2. Conecte seus 2 iPhones ao computador através de cabos USB. O FoneTrans irá identificar seus iPhones automaticamente. Se for a primeira vez que você utiliza o FoneTrans, você precisará confirmar em ambos os iPhones que "confia" no computador no qual está conectando seus dispositivos.

  3. Abra o FoneTrans e conecte seus iPhones

  4. Selecione as fotos que você deseja transferir para seu outro iPhone. Se quiser, você pode selecionar todas as fotos com um só clique. Após selecionar suas fotos, clique em "Exportar para", como na imagem abaixo:

  5. Selecione as fotos que deseja exportar

  6. Após confirmar a transferência, as fotos serão transferidas para seu outro iPhone rapidamente.

Se você quiser guardar suas fotos por um longo período de tempo, nós sugerimos que você transfira as fotos do seu iPhone para o computador.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn