Transfira suas mensagens de texto e notas de voz do iPhone para o computador

Você tem mensagens de texto importantes e notas de voz no seu iPhone e quer salvá-las no computador para que, algum dia, elas lhe ajudem de alguma maneira?

Muitos usuários do iPhone precisam transferir seus arquivos do iPhone para o computador, como mensagens de texto, notas de voz, notas e correio de voz. As pessoas costumavam (e eram obrigadas a) fazer isto com o iTunes, mas infelizmente o iTunes não é uma ferramenta fácil de se usar, além de ter várias desvantagens, como substituir mensagens de texto das quais você fez backup antigamente. Por isso, encontrar um programa conveniente e fácil de se usar para salvar mensagens de texto e notas de voz do iPhone é um grande problema.

Os programas de transferência desenvolvidos no mercado fizeram um bom trabalho ajudando as pessoas a resolver este problema, principalmente com a chegada do Aiseesoft FoneLab e do Aiseesoft FoneTrans.

Voltando ao assunto, como usar um programa para transferir mensagens de texto e outros arquivos do iPhone para o computador?

Nós recomendamos, neste caso, o Aiseesoft FoneLab para você. Muitos programas no mercado tem a função de transferir mensagens de texto do iPhone para o computador, mas se você quiser salvar outros arquivos, como notas de voz, notas e correio de voz em seu computador, o Aiseesoft FoneLab tem vantagens inegáveis.

Leia também: Como transferir contatos do Android para o iPhone

O que o FoneLab pode fazer por você?
  1. Você poderá transferir mensagens de texto e notas de voz do iPhone para o computador facilmente;

  2. Ele garante a integridade de suas informações após salvá-las no computador;

  3. Você nunca irá perder informações importantes dos seus dispositivos iOS novamente;

  4. Ele traz a melhor experiência possível ao usuário, com sua interface simples e fácil de usar.

Baixe o FoneLab

Como usar o Aiseesoft FoneLab para exportar mensagens de texto e outros arquivos do iPhone para o computador?
  1. Baixe, instale e abra o FoneLab em seu computador.

  2. Conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB.

  3. Toque em "Confiar" no seu iPhone, se for a primeira vez que você conecta seu iPhone ao computador. Após isto, o FoneLab irá reconhecer seu iPhone automaticamente.

  4. Selecione o modo "Recuperar de dispositivo iOS" e clique em "Iniciar análise" para analisar seu iPhone. Espere alguns instantes até que a análise seja concluída.

  5. Clique em "Mensagens", "Correio de voz", "Notas", "Lembretes de voz" e todos os arquivos que você desejar à esquerda do FoneLab.

  6. Selecione os arquivos que deseja salvar

  7. Clique em "Recuperar" para fazer um backup de todos os arquivos escolhidos em seu computador e selecionar a pasta de destino em que eles serão salvos.

  8. Dicas: Outra função principal do FoneLab é a de recuperar arquivos deletados, incluindo mensagens de texto, contatos, fotos e muitos outros dados importantes do iPhone para o computador.

Opção alternativa

Se você não precisa do seu correio de voz, notas ou notas de voz, precisando transferir somente suas mensagens de texto do iPhone para o computador, o Aiseesoft FoneTrans será a melhor opção de "assistente" para você.

Experimente o FoneTrans

Baixe e experimente o Aiseesoft FoneTrans! Ele com certeza irá lhe surpreender.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn