Como transferir músicas de um iPhone para o computador (Windows e Mac)

"Eu tenho mais de 1000 músicas no meu iPhone e preciso transferir estas músicas do iPhone para o computador. Eu vou trocar de notebook em alguns dias e gostaria de saber como fazer isto. Muito obrigado!" - Thiago

Assim como o Thiago, muitos usuários de iPhone se perguntam isto mais cedo ou mais tarde. Infelizmente, transferir músicas de seu iPhone para o computador não é tão simples quanto deveria ser. Mas não se preocupe: você veio ao lugar certo. Neste artigo, nós iremos mostrá-lo um tutorial específico sobre como transferir músicas de um iPhone para o computador, incluindo Windows e Mac.

Neste artigo, você irá precisar do Aiseesoft FoneTrans para ajudá-lo. Este programa pode transferir músicas de um iPhone para o computador de maneira fácil e rápida, além de poder transferir contatos, fotos e vídeos entre seu iPhone e o computador.

Para usuários do Windows

Passo 1: Abra o Aiseesoft FoneTrans e escolha suas músicas

Baixe gratuitamente, instale e abra o Aiseesoft FoneTrans em seu computador.

Abra o FoneTrans e conecte seu iPhone

Conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB. O programa irá detectar seu iPhone automaticamente e mostrar as informações básicas dele na interface.

No menu à esquerda, vá até a seção "Mídia" e selecione a categoria "Músicas" para encontrar todas as músicas de seu iPhone facilmente.

Passo 2: Transfira as músicas de seu iPhone para o computador

Transfira suas músicas

Se você quiser transferir todas suas músicas para o computador, você pode simplesmente marcar a opção correspondente. Todas as músicas serão selecionadas e ficarão prontas para a transferência.

Se você quiser transferir somente algumas músicas, marque cada música individualmente.

O botão "Exportar para" estará disponível assim que você começar a selecionar suas músicas. Nas opções do botão, escolha "Exportar para PC" para que o programa inicie a transferência de suas músicas. Em poucos instantes sua transferência será finalizada: a duração depende de quantas músicas você está transferindo.

Para usuários de Mac

Para transferir músicas de seu iPhone para um Mac, o processo é quase o mesmo que no Windows. Seguindo os passos abaixo, será fácil e rápido!

Passo 1: Conecte seu iPhone ao Mac

Baixe gratuitamente a versão do Aiseesoft FoneTrans para Mac, instale e abra-o. Conecte seu iPhone ao Mac para que o programa identifique seu iPhone automaticamente. Se o iTunes abrir, feche-o.

Abra o FoneTrans e conecte seu iPhone ao Mac

Passo 2: Selecione as músicas que deseja transferir

No lado esquerdo da interface do programa, vá à seção "Mídia" e selecione a categoria "Músicas" na parte de cima do programa para que todas suas músicas sejam listadas.

Selecione a categoria músicas

Passo 3: Transfira as músicas de seu iPhone para o Mac

Após selecionar as músicas que você deseja transferir, clique na opção "Exportar para" e selecione "Exportar para Mac". Suas músicas serão transferidas automaticamente para o Mac.

Além de transferir músicas do iPhone para o computador, o Aiseesoft FoneTrans também pode transferir músicas do iPhone para o iTunes diretamente, transferir músicas de um iPhone para outro e também transferir contatos de um iPhone para outro iPhone.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn