Transfira músicas do iPod para o iTunes

Você tem muitas músicas e arquivos em seu iPod? Todos sabemos que a memória do iPod é limitada e, por isto, se você tiver muitas músicas e arquivos em seu iPod chegou a hora de liberar um pouco de espaço. O iPod é feito principalmente para que as pessoas ouçam músicas a qualquer momento e em qualquer lugar, portanto é natural que as músicas ocupem a maior parte da memória interna do iPod. Como e onde salvar estas músicas que você comprou da loja do iTunes ou importou de seus CDs?

Outros motivos pelos quais as pessoas precisam fazer um backup das músicas de seu iPod para o iTunes são os seguintes:

  1. Se você precisa trocar seu computador para um novo e construir uma nova biblioteca do iTunes, mas as músicas em seu iTunes antigo no outro computador não podem ser transferidas para o novo.

  2. Você formatou seu computador e o conteúdo do iTunes foi perdido por algum motivo e precisa reconstruir sua biblioteca do iTunes.

  3. Você tem diferentes músicas em diferentes dispositivos iOS e múltiplas instalações do iTunes em diferentes computadores, e por isto quer unir todas suas músicas em um iTunes mas não sabe como fazer isto.

É claro, devem existir muitos outros motivos para se transferir músicas do iPod para o iTunes. E isto não é o que realmente importa aqui: o importante é que o iTunes sem dúvidas ajuda as pessoas a transferir suas músicas e seus dados entre seus dispositivos! Por isso, o que precisamos fazer para copiar as músicas do iPod para o iTunes sem perder nossos arquivos? Continue lendo este artigo para descobrir.

Baixe um programa de transferência de arquivos para iPod

Com um programa para transferir arquivos do iPod para o iTunes você pode transferir as músicas do iPod para seu computador em segundos. O Aiseesoft FoneTrans, por exemplo, oferece diversas funções úteis para atender suas necessidades. Além de poder transferir músicas e dados do iPod para o iTunes o programa também pode transferir dados entre diferentes dispositivos iOS e o computador. Se você não estiver familiarizado com o iTunes e quer descobrir uma nova maneira para fazer backup de suas músicas, vídeos e outros arquivos, o Aiseesoft FoneTrans é sua melhor opção. Baixe o programa e experimente agora mesmo!

Copie músicas do iPod para o iTunes em quatro passos
  1. Após baixar o Aiseesoft FoneTrans, instale-o em seu computador.

  2. Abra o programa para transferir músicas do iPod para o iTunes e conecte seu iPod ao computador através de um cabo USB. Você verá a interface abaixo.

  3. Conecte seu iPod ao computador

  4. Clique na categoria "Mídia" à esquerda do programa, você irá encontrar todos os arquivos de mídia de seu iPod. Clique em "Músicas" para ver todas as músicas presente em seu dispositivo.

  5. Vá até a categoria Mídia

  6. Selecione quais músicas do seu iPod você quer sincronizar com o iTunes e clique em "Exportar para" -> "Exportar para biblioteca do iTunes". Em poucos segundos suas músicas serão transferidas para o iTunes! Clique em "Abrir pasta" para ver suas músicas salvas.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn