Transfira suas músicas do iPad para o iTunes

Se você já usou um iPhone, iPad ou iPod, sabe como são incríveis os dispositivos da Apple. Simples, mas com um design fashion, funções poderosas e um software exclusivo: o iTunes. O iTunes oferece uma maneira segura de se sincronizar, compartilhar e reproduzir arquivos. Se você ama músicas como nós amamos, você deve saber que o iTunes é mais que um reprodutor de músicas. O iTunes permite que você aproveite músicas, filmes ou audiobooks em um só clique. Além disto, o iTunes organiza todas as suas músicas e filmes juntos, economizando tempo e classificando seus arquivos como você desejar. Como ferramenta de sincronização, o iTunes permite que você transfira arquivos para os seus dispositivos portáteis e ouça suas músicas quando quiser. Enquanto isto, suas músicas são comparadas e classificadas por estilo, em listas. Como se não fosse suficiente, a iTunes Store, loja de músicas da Apple, tem uma infinidade de músicas para você baixar e comprar. Você precisa do iTunes para se conectar à loja.

Como transferir músicas do iPad para o iTunes?

Isto também lhe incomoda?

O iTunes, da Apple, é uma ótima invenção. Mas após usá-lo, você provavelmente encontrou algumas desvantagens. O iTunes pode transferir os arquivos de seu computador para seus dispositivos, mas não é tão fácil transferir arquivos do iPhone, iPad ou iPod para o iTunes. Se você quer compartilhar músicas de seus dispositivos com os seus amigos mas está com dificuldades de importá-las para o iTunes, nós temos a solução. Você precisa do Aiseesoft FoneTrans, um software de transferências perfeito para situações como esta. Leia abaixo o tutorial completo sobre como transferir músicas do iPad para o iTunes. Com os passos abaixo, você poderá resolver este problema facilmente.

Passo-a-passo – Como transferir músicas do iPad para o iTunes
  1. Instale e abra o Aiseesoft FoneTrans

  2. Baixe a versão de testes do FoneTrans e instale-a em seu computador. Após instalado, abra o programa.

  3. Conecte seu iPad ao computador

  4. Conecte o iPad ao seu computador através de um cabo USB. Após conectar seu iPad, o programa irá detectá-lo automaticamente. Para encontrar as músicas desejadas, vá à opção "Músicas" na categoria "Mídia" à esquerda. Todas as músicas de seu iPad serão listadas à direita.

    Abra o FoneTrans e conecte seu iPad ao computador

  5. Selecione as músicas que deseja transferir

  6. Marque as músicas desejadas e clique em "Exportar para" -> "Exportar para biblioteca do iTunes".

    Exporte suas músicas para o iTunes

  7. Inicie a transferência de suas músicas

  8. Selecione a pasta de destino em que deseja salvar as músicas em seu computador. Após selecionar a pasta, suas músicas serão transferidas para a biblioteca do iTunes rapidamente.

Dicas:

  • Clique com o botão direito em uma música para deletá-la ou editar suas informações.

  • Clique duas vezes em uma música para ouvi-la dentro do próprio programa.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn