Como transferir músicas e vídeos do iPhone para o Mac

Você tem muitas músicas e vídeos em seu iPhone? Está preocupado em como transferir suas músicas e vídeos do iPhone para o Mac? É hora de resolver este problema! Com o Aiseesoft FoneTrans você pode copiar qualquer música ou vídeo para o Mac com facilidade. O Aiseesoft FoneTrans para Mac irá ajudá-lo a copiar e fazer backup de arquivos, como músicas, fotos e vídeos do iPhone 5/5s/6/6 Plus para o Mac.

Como transferir músicas e vídeos do iPhone 5/5s/6/6 Plus/6s/6s Plus para o Mac?

Antes de importar músicas e vídeos do iPhone para o Mac, você precisa baixar o Aiseesoft FoneTrans para Mac. Após o download, instale e abra o programa.

Para usar o FoneTrans você precisa ter o iTunes instalado em seu computador, mas feche-o enquanto o FoneTrans estiver aberto.

O processo de se transferir dados do iPhone para o Mac é bem fácil. Aqui nós iremos nos focar em como transferir músicas e vídeos do iPhone 5/5s/6/6 Plus para o Mac detalhadamente como exemplo.

3 Passos para transferir músicas e vídeos do iPhone 5/5s/6/6 Plus para o Mac
Passo 1. Conecte seu iPhone ao Mac (tendo o iPhone 5 como exemplo)

Conecte o iPhone 5 ao Mac através de um cabo USB e abra o FoneTrans para Mac. À esquerda você verá todas as categorias de arquivos presentes em seu iPhone 5 e, à direita, os arquivos que constam nas categorias.

Conecte seu iPhone ao Mac e abra o FoneTrans

Passo 2. Selecione as músicas e os vídeos que você deseja transferir do iPhone 5 para o Mac

Encontre os arquivos que você quer exportar do iPhone 5 para o Mac. Aqui, escolhemos a categoria "Mídia" para tomar a transferência de músicas como exemplo. (Outros arquivos funcionam da mesma forma.)

Passo 3. Transfira os arquivos de seu iPhone 5 para o Mac

Escolha os arquivos que você quer e clique em "Exportar para" -> "Exportar para Mac". Na janela que aparecer, selecione a pasta em que deseja salvar as músicas em seu Mac.

Transfira os arquivos do iPhone para o Mac

Nota: Além de músicas e vídeos, o Aiseesoft FoneTrans para Mac também pode exportar outros arquivos de seu dispositivo iOS, como Filmes, Séries, Podcasts, iTunes U, Toques, Audio Books, Lembretes de Voz e Listas de Reprodução do seu iPhone (iPhone 6, iPhone 6 Plus, iPhone 5s, iPhone 5c, iPhone 5, iPhone 4S, iPhone 4, iPhone 3GS) para o Mac ou, se você quiser, pode transferir arquivos entre outros dispositivos iOS (iPad Air, iPad mini com display Retina, iPad 4, iPad mini, iPad 3, iPad 2, iPod Touch 4, iPod Touch 5) sem problema algum.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans para Mac

Aiseesoft FoneTrans para Mac

  • Transfere música, vídeos, fotos do Mac para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao Mac
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn