Transfira músicas de um iPad para outro

Se você ainda estiver confuso sobre como transferir músicas de um iPad para outro iPad, seja o iPad de seus amigos ou seu iPad novo, você veio ao lugar certo. Para transferir música entre dois dispositivos iOS, nós recomendamos um software profissional de transferências chamado Aiseesoft FoneTrans, que irá ajudá-lo a transferir arquivos de seu iPad com facilidade.

Este incrível programa pode ajudá-lo a transferir músicas convenientemente de um iPad para outro. Ele também poderá ajudá-lo a transferir músicas entre diferentes dispositivos iOS, como de um iPad para iPhone, de iPhone para iPad, de iPod Touch para iPad e de iPad para iPod Touch, etc.

Boas notícias: Este programa suporta o novíssimo iPad Pro. O FoneTrans é provavelmente o primeiro programa de transferências de música a suportá-lo.

Para começar, baixe e instale o Aiseesoft FoneTrans em seu computador e siga o guia abaixo para começar a transferir músicas de seu iPad para outro iPad.

Três simples passos para transferir músicas de um iPad para outro iPad
Passo 1. Abra o Aiseesoft FoneTrans em seu computador

Após abrir o FoneTrans, conecte seus dois iPads ao computador para que o programa reconheça-os imediatamente.

Abra o FoneTrans e conecte seus iPads ao PC

Passo 2. Selecione as músicas que você deseja transferir

Todos os arquivos do iPad onde estão suas músicas serão listados à esquerda, sob diferentes categorias. Selecione a categoria "Mídia" e clique em "Músicas" na barra superior para ver todas as músicas salvas em seu iPad. Agora, marque as músicas que você deseja transferir para seu outro iPad.

Marque as músicas que você deseja transferir

Dicas: Este programa de transferências para iPad tem seu próprio player de músicas. Se você não souber qual música deseja transferir, você pode ouvi-la diretamente no FoneTrans antes de transferi-la para seu outro iPad.

Passo 3. Inicie a transferência das músicas de um iPad para outro

Após ter selecionado todas as músicas que deseja transferir, clique em "Exportar para" e selecione "Exportar para outro iPad" para iniciar a transferência de suas músicas de um iPad para o outro.

Exporte suas músicas para o outro iPad

Estes três simples passos são tudo que você precisa fazer para copiar suas músicas de um iPad para outro dentro de poucos segundos. Se você precisar de outras funções ou precisa transferir músicas entre diferentes dispositivos iOS, visite os guias para aprender a transferir músicas entre seu iPhone e um iPod ou transferir músicas de um iPod para outro. O FoneTrans não irá lhe deixar na mão!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn