Transfira suas fotos do iPad para o computador

Muitas pessoas gostam de tirar fotos, seja para imortalizar o momento, o delicioso jantar, ou outros motivos. Tirar fotos com o iPad irá lhe trazer outro tipo de experiência. Você poderá aproveitar as fotos de belas paisagens, animais selvagens, crianças fofas e outros momentos valiosos com a alta qualidade de imagem do seu iPad. Porém, como transferir fotos e imagens do seu iPad para o computador, quando você quiser fazer um backup do seu iPad? Este é um grande problema para todos os usuários de iPad. Muitas pessoas recomendam o iTunes e o iCloud para esta tarefa e, às vezes, as duas ferramentas realmente fazem um bom trabalho. Porém, tanto o iTunes quanto o iCloud suportam somente a transferência de todas as fotos do iPad ao mesmo tempo. Se você quiser transferir somente algumas de suas fotos para o computador por segurança, você precisará de outra ferramenta de transferência para copiar as fotos do seu iPad para o computador.

Quer saber qual o software mais confiável de transferência para iPad da internet? Você tem que experimentar o Aiseesoft FoneTrans. Este é o melhor programa de transferência de fotos para iPad, tendo sido desenvolvido especialmente para usuários da Apple para transferirem suas fotos e outros arquivos, como músicas, do iPad para o computador. A melhor notícia para todos os usuários do iOS é que este maravilhoso software também suporta o novíssimo iPad Pro, então, se você precisa importar suas fotos do iPad ou até mesmo do iPad Pro para o computador, o Aiseesoft FoneTrans irá lhe ajudar imensamente.

Neste guia, você irá aprender a usar o Aiseesoft FoneTrans para transferir fotos do iPad para o computador.

Preparação – Como transferir fotos do iPad para o computador

Primeiro, você precisará baixar e instalar o Aiseesoft FoneTrans em seu computador. Se esta é a primeira vez que você instala o programa, ele irá abrir automaticamente.

O que você precisa: seu iPad, computador, e um cabo USB da Apple.

Passo-a-passo – Como transferir fotos do iPad para o computador

Passo 1. Conecte seu iPad ao computador através de um cabo USB.

Após conectar seu iPad ao computador, você verá a interface principal do programa. (Se o iTunes abrir automaticamente, feche-o antes de usar o FoneTrans). Todos os arquivos do seu iPad serão analisados e listados sob diferentes categorias à esquerda. Clique na categoria "Fotos" para ver as fotos do seu iPad.

Clique na categoria Fotos

Passo 2. Selecione as fotos que você deseja transferir

Selecione as fotos que você deseja exportar do Rolo da Câmera, Panorama, Biblioteca de Fotos ou outros álbuns.

Selecione as fotos desejadas

Passo 3. Inicie a transferência das fotos do iPad para o computador

Marque as fotos desejadas e clique em "Exportar para" -> "Exportar para PC". Após isto, selecione a pasta de destino para onde suas fotos exportadas serão salvas.

Espere alguns segundos e, logo após, todas as fotos marcadas serão exportadas para seu computador.

Dica:

Clique duas vezes em uma foto antes de transferir para pré-visualizar ela em seu tamanho original.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn