O iPhone/iPad não baixa E-mails? Corrija esse erro

erro email iphone

Às vezes você pode achar que o software de e-mail no seu iPhone ou iPad não consegue baixar ou visualizar o conteúdo inteiro dos e-mails, exibindo apenas uma linha de palavras, "esta mensagem não foi baixada do servidor". Este é um erro comum que ocorre no app de E-mail do iPhone ou iPad, o que significa que a exibição do conteúdo do e-mail foi interrompida quando ele estava sendo baixado do servidor de e-mail. Às vezes, pode também ser o resultado de uma conexão irregular à internet. Quando você se depara com tal erro do e-mail, o que você deve fazer? Vamos verificar este artigo e encontrar uma solução útil para resolver quando o iPhone/iPad não baixa os emails.


Saia do aplicativo de E-mail e abra-o de novo

app do email

Quando você encontrar tal erro, tente sair do aplicativo de E-mail do iPhone ou iPad e tente abri-lo novamente. Clique duas vezes no botão Home e deslize o o aplicativo de e-mail para cima para forçar o encerramento do aplicativo. Retorne à tela inicial e em seguida, inicie o aplicativo de e-mail novamente. Se você ainda obter o erro de e-mail novamente, você deve considerar redefinir a conexão de dados.


Verifique o modo Avião e a rede Wi-Fi

iphone nao conecta com wifi

Geralmente o motivo para obter a mensagem no seu e-mail de que "Essa mensagem não foi baixada do servidor" é que você pode não ter uma boa conexão de dados móveis. Para redefinir a conexão, você pode desbloquear o aparelho e navegar até "Configurações", em seguida, ativar e desativar o modo avião. Além disso, você pode verificar sua conexão WLAN e certificar-se de que seu iPhone ou iPad está em uma boa rede Wi-Fi. Se o iPhone não se conectar à Internet Wi-Fi, tente redefinir as configurações de rede.

redefinir ajustes da rede

Navegue até "Configurações"> "Geral"> "Redefinir"> "Redefinir Configurações de Rede". Então seu iPhone irá renovar as configurações de rede. Reconecte a rede Wi-Fi para ver se ela funciona ou não.


Deletar conta de e-mail

remover conta reintroduzir senha

Talvez o problema tenha acontecido devido a uma má configuração da conta de e-mail. Você pode tentar excluir sua conta de e-mail e configurá-la de novo no dispositivo.

Vá para "Configurações" > "E-mail, contatos, calendários" > toque na conta de e-mail em que você está enfrentando o erro > escolha "Excluir conta" e confirme a operação > adicione a conta de e-mail novamente.


Atualizar iPhone/iPad

atualizar software do iphone

Você pode tentar atualizar o software do iPhone para ver se resolve o problema. Toque em "Configurações" > "Geral" > "Atualização de software" e verifique se uma nova versão do iOS está disponível ou não. Se estiver, atualize seu dispositivo agora.


Reiniciar ou resetar seu iPhone/iPad

fazer hard reset no iphone

Você também pode tentar reiniciar o dispositivo. Isso pode resolver o problema. Mantenha pressionado o botão Home até você ver a mensagem "Deslize para desligar" e desligue o dispositivo. Espere até que tenha totalmente desligado e, em seguida, pressione o botão Sleep/Wake para ligar novamente o dispositivo.

redefinir configuracoes iphone

Ainda enfrentando o problema "esta mensagem não foi baixada"? Então é hora de reiniciar seu iPhone ou iPad. Desbloqueie o seu iPhone ou iPad e então vá para "Configurações" > "Redefinir" > "Apagar todo conteúdo e definições" > digite sua senha de tela para confirmar as alterações e em seguida, reiniciar o dispositivo.

Você também pode utilizar um software confiável de terceiros parar resetar o seu iPhone ou iPad facilmente. Recomendamos o Aiseesoft FoneEraser para tal procedimento.

  1. Baixe o FoneEraser através do link abaixo:

    Depois disso, conecte seu iPhone ou iPad ao PC e execute o FoneEraser no seu computador.

    execute fone eraser no computador

  2. Aguarde alguns segundos para este software detectar seu iPhone e escolha o nível de exclusão: "Baixo", "Médio" e "Alto".

    selecione modo apagar

  3. Clique em "Iniciar" para apagar todos os seus dados e configurações do iPhone/iPad permanentemente.

    comecar apagar

Para saber mais sobre o FoneEraser, veja: como desinstalar apps e jogos do iPhone e iPad e deletar fotos do iPhone.

As soluções introduzidas acima devem reparar o iPhone/iPad que não baixa os emails e você encontrará verá que a mensagem "esta mensagem não foi baixada do servidor" não é mais um problema no seu aplicativo de E-mail.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneEraser

Aiseesoft FoneEraser

  • Apaga qualquer dado do seu iPhone/iPad/iPad permanentemente
  • Protege sua privacidade resetando dispositivos iOS
  • Sobrescreve o espaço de armazenamento do dispositivo para evitar a recuperação

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneEraser

Seguir @rafadiasbcn