Meu iPhone não liga: o que fazer?

iPhone não liga o que fazer

Muitos usuários de iPhone passam por esse problema diariamente: seu iPhone não liga. Pode ser porque você deixou cair ele na água ou por uma atualização mal sucedida, talvez porque você fez o processo de jailbreak no seu iPhone. Então o que fazer se o seu iPhone não liga? Veja instruções nesse artigo.

Reiniciar o iPhone

Carregue seu iPhone por pelo menos 15 minutos para ter a bateria necessária para passar pelo processo de inicialização, no mínimo. Feito isso, segure os botões "Power" e "Home" ao mesmo tempo até ver o logo da Apple na tela, o que leva geralmente de 10 a 15 segundos. Depois, pode soltar os botões.

Reiniciar iPhone não liga

A reinicialização forçada pode ajudá-lo a ligar o seu iPhone em várias situações em que ele parece estar travado ou bloqueado e resolver vários problemas comuns do aparelho.

Problema no sensor de proximidade

O sensor de proximidade é uma pequena função no iPhone que bloqueia a tela do iPhone quando ele está perto do seu rosto / orelha / cabeça. Se o sensor não está funcionando bem, o seu iPhone vai bloquear e ficar com a tela preta, mesmo estando longe do seu rosto / orelha / cabeça.

Para corrigir essa situação, a melhor solução é redefinir as configurações do iPhone de volta como veio de fábrica. Para fazer isso, vá para "Configurações" > "Geral" > "Reset" > "Apagar todas as configurações". Com isso, todos os dados, conteúdos e configurações de seu iPhone serão zerados e ele voltará a ficar como novo. Com isso, é muito provável que o seu iPhone va funcionar normalmente e o problema de não ligar será resolvido.

Se o seu iPhone ainda não ligar, pode haver um problema de hardware nele. Nesse caso, contate o suporte da Apple ou vá a uma revenda autorizada para conseguir ajuda.

Para aqueles casos em que você já está com problemas no iPhone, recomendamos o software profissional Aiseesoft FoneLab, que permite recuperar os dados do aparelho, para que você possa ter acesso a eles em seu computador ou outro dispositivo. Com ele, você pode recuperar fotos, músicas, imagens, vídeos, contatos, etc.

Recuperar arquivos Aiseesoft FoneLab

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn