"

Principais problemas e soluções do correio de voz do iPhone

correio de voz iphone

Resumo: Como o desenvolvimento da comunicação e da informação, as formas de comunicação se tornam mais variadas. O correio de voz torna-se um dos métodos populares para transmitir mensagens com voz no iPhone. Nesta página, discutiremos alguns problemas sobre o correio de voz do iPhone, como configurar o correio de voz do iPhone, salvar o correio de voz ou encaminhar o correio de voz, etc. Além disso, você pode encontrar as respostas rápidas sobre essas questões.


Pergunta 1: O que é correio de voz e correio de voz visual no iPhone?

Um sistema de correio de voz, também conhecido como mensagem de voz ou banco de voz, é um sistema que permite aos usuários trocar mensagens de voz pessoais usando um telefone comum.

O correio de voz visual é um correio de voz de acesso aleatório com uma interface visual. A Apple é a primeira a promover esse recurso, mas a Samsung e a BlackBerry também estão integrando um elemento visual em seus serviços de correio de voz. Ainda existe um aplicativo de terceiros que também oferece suporte ao serviço de correio de voz visual no celular, armazenando o correio de voz na nuvem em vez da rede da operadora de telefonia móvel.

O correio de voz visual não é de uso gratuito. As cobranças são diferentes do seu plano de correio de voz. Você deve entrar em contato com sua operadora para obter as informações de custo.


Pergunta 2: Como configurar o correio de voz no iPhone?

Depois de aprender o básico sobre o correio de voz, talvez seja necessário saber como usar o serviço de correio de voz no iPhone para obter as mensagens de voz.

O correio de voz é suportado pelas operadoras, por isso, para configurar o correio de voz no iPhone, a primeira coisa que você deve garantir é que sua operadora suporte esse serviço.

Em seguida, siga as etapas abaixo para obter a configuração da mensagem de voz no seu iPhone.

  1. Vá para o aplicativo "Telefone", toque em "Correio de voz" e pressione "Configurar agora".

  2. Crie uma senha de correio de voz> "Concluído"> Digite a senha novamente para confirmá-la> "Concluído".

  3. Faça as configurações de saudação por "Personalizado" ou "Padrão". Se você selecionar "Personalizado", então poderá começar a gravar uma nova saudação> Toque em "Concluído" para completar a configuração do correio de voz do iPhone.

    configuracoes de saudacao

As etapas para configurar um correio de voz no iPhone estão disponíveis para a maioria das configurações de correio de voz da operadora, como AT & T, T-Mobile, etc.


Q3: Como enviar um correio de voz no iPhone?

Depois de configurar o correio de voz do iPhone, você vai querer receber ou enviar o correio de voz no iPhone. Leia esta parte para verificar o correio de voz no iPhone.


Como fazer um correio de voz no iPhone?
  1. Vá para o aplicativo "Telefone", toque em "Correio de voz"> "Configurar agora"> Digite sua senha de correio de voz > "Concluído"> Grave uma mensagem de voz> "Salvar" para salvar as mensagens de voz no seu iPhone.

    gravar mensagem de voz

  2. Selecione a mensagem de voz e pressione o ícone de compartilhamento> Selecione uma maneira de enviar o correio de voz, pelos aplicativos nativos do celular ou por aplicativos de terceiros, como Slack, Pocket, Wunderlist, Trello, WhatsApp, Facebook Messenger , Google Drive, Dropbox, etc. para correio de voz no iPhone.

    enviar mensagem de voz

Desta forma, você também pode encaminhar as mensagens de voz no iPhone diretamente.


Como enviar chamadas diretamente para o correio de voz?

Quando você está ocupado em uma reunião ou outros assuntos e não quer ser perturbado pelas chamadas em seu iPhone, então você pode fazer as configurações para receber as chamadas no correio de voz.

Vá para "Configurações" no iPhone> Pressione "Não perturbe"> Ative "Manual" para fazer cair um correio de voz para o telefone.

Além disso, você pode fazer outras configurações como "Chamadas repetidas", "Permite chamadas de", etc., para receber as chamadas diferentes como correio de voz.

enviar chamadas para correio


Q4: Como acessar o correio de voz no iPhone?

Enviar o correio de voz será feito pelas configurações do iPhone, no entanto, como receber um correio de voz em meu iPhone?

Se a sua operadora suporta o correio de voz, você receberá as mensagens de voz diretamente no seu iPhone, se outros lhe enviarem.

Se outros enviarem um correio de voz, você pode acessar o correio de voz em seu iPhone diretamente.

Vá para o aplicativo "Telefone", pressione "Correio de voz" para encontrar sua lista de correio de voz > toque nas mensagens marcadas como Novas para ouvi-las. Para as mensagens de voz antigas ou arquivadas, você precisa tocar duas vezes para reproduzi-las.

como acessar correio iphone


Q5: Como responder ou excluir o correio de voz no iPhone?

Depois de ouvir um correio de voz, você pode responder o correio de voz para seus amigos ou famílias, ou se você quiser, excluir as mensagens de voz inúteis do seu iPhone.


Responder o correio de voz no iPhone

Depois de acessar um correio de voz, você pode responder o correio de voz com "Responder com mensagens" ou "Lembre-me mais tarde". Aqui você saberá como responder o correio de voz com "Responder com mensagens".

  1. Quando a chamada estiver em andamento, basta deslizar o botão do telefone para selecionar "Responder com mensagens".

  2. Selecione "Eu vou ligar para você mais tarde", "Estou no caminho" e "O que há de novo?" ou edite as mensagens da opção "Personalizada".


Exclua o correio de voz no iPhone

Para as mensagens de voz indesejadas, você pode excluir as mensagens de voz diretamente no seu iPhone.

Vá para o aplicativo "Telefone"> "Correio de voz"> Pressione o correio de voz que deseja excluir e toque em "Apagar" para fazê-lo.


Q6: Como salvar um correio de voz no iPhone?

Talvez você queira salvar as suas mensagens de voz mais importantes. Comumente, para as mensagens de voz recebidas, elas serão salvas automaticamente no seu iPhone. Se você apagou acidentalmente as mensagens de voz no seu iPhone, mas queria recuperá-las mais tarde, você também pode recuperar facilmente as mensagens de voz excluídas no seu iPhone usando o software Aiseesoft FoneLab.

como salvar correio de voz

Baixe o FoneLab através do link abaixo:

Principais funções do FoneLab:

  1. Recuperar mensagens de voz excluídas no seu iPhone diretamente.

  2. Recuperar mensagens de voz perdidas do iTunes ou do backup do iCloud.

  3. Pré-visualizar as mensagens de voz excluídas antes da recuperação.

  4. Recuperar 20 tipos de arquivos de texto e mídia de dispositivos iOS.

  5. Compatível com iPhone 3 3/4/4S/5/5s/5 c/6/7 e iOS 10, iPad Pro, etc.

Para saber mais sobre o FoneLab, veja: recuperar dados depois de uma atualização mal sucedida e recuperar arquivos do iPhone após restaurar configurações de fábrica.


Pergunta 7: Falha na configuração ou verificação de correio de voz

Se você não conseguir configurar o correio de voz visual no seu iPhone, você ainda pode seguir as seguintes ações:

  1. Entre em contato com sua operadora para garantir que seu plano suporte o correio de voz no iPhone.

  2. Ligue para outras pessoas para verificar sua conexão de rede celular está funcionando.

  3. Ligue para o seu número de iPhone a partir de outro telefone e tente deixar um correio de voz.

  4. Vá até "Configurações"> "Geral"> "Redefinir Configurações de Rede".


Q8: Como transcrever um correio de voz para texto no iPhone?

As mensagens de voz são muito convenientes; No entanto, quando você não está livre para ouvir um correio de voz, você pode tentar obter uma transcrição de correio de voz. Para usar a transcrição no iPhone, você precisa atender os seguintes requisitos:

  • iOS 10 e um iPhone 6s ou posterior.

  • Seu suporte iPhone suporta correio de voz visual.

  • A transcrição só é suportada nas linguagens que a assistente Siri suporta. Vá para "Configurações"> "Siri"> "Idioma" para visualizar seu idioma de Siri.


  • Visualizar uma transcrição de correio de voz no iPhone

    Vá para o app "Telefone" > "Correio de voz" > Clique numa nova mensagem de voz para ver a transcrição que reproduz automaticamente.

    visualizar transcricao

    Listamos os principais problemas e respostas relacionados com o correio de voz.

    Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

    FoneLab

    Aiseesoft FoneLab

    • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
    • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
    • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

    Versão de teste

    Aiseesoft Baixar Win

    Versão de teste

    Aiseesoft Baixar Mac

    / Escrito por Rafael sobre Aiseesoft FoneLab

    Seguir @rafaeldvz