Os melhores métodos para deletar músicas de um iPhone

Como deletar músicas de um iPhone

Todos amamos música. É ótimo ter várias músicas e playlists em seu bolso com tanta praticidade, não é? Com tantas músicas salvas em seu iPhone, porém, você pode precisar deletar seus amados arquivos para liberar espaço de armazenamento. Arquivos de mídia como músicas realmente usam muito espaço. Então, como deletar músicas de um iPhone? Leia este artigo e descubra os melhores métodos para deletar músicas de um iPhone com facilidade.


Método 1. Deletar músicas diretamente do iPhone

Vá no aplicativo "Música" para encontrar todas as músicas do seu iPhone. Se não visualizar todas elas, vá em "Ajustes" -> "Música" -> mude "Mostrar Todas Músicas" para ligado. No iOS 10, porém, a Apple removeu esta opção.

Volte ao aplicativo "Música" e encontre a música ou álbum que você deseja deletar, toque no ícone de três pontos e selecione a opção "Deletar". Confirme a exclusão da música ou álbum.

Apague sua música

Se você tiver vários álbuns ou músicas que quer deletar de seu iPhone, o método acima levará muito tempo. Ao invés disto, vá até "Ajustes" -> "Geral" -> "Armazenamento e Uso do iCloud" -> "Gerenciar Armazenamento" -> "Música". Você verá uma lista de seus aplicativos. Encontre o aplicativo "Música". Uma lista de seus álbuns será mostrada, toque em "Editar" no canto superior direito e pequenos círculos vermelhos irão aparecer à frente de cada álbum. Toque em um círculo e então selecione "Apagar" para deletar músicas de seu iPhone.

Delete suas músicas


Método 2. Como deletar músicas de um iPhone com um gerenciador de dados para iPhone

Como remover músicas de forma rápida e eficaz de um iPhone e liberar espaço de armazenamento? Você pode usar um poderoso e reconhecido gerenciador de dados para iPhone, o Aiseesoft FoneTrans. Com o FoneTrans você poderá administrar suas músicas e playlists do iPhone com facilidade, deletar músicas do iPhone 7/7 Plus/SE/6s/5/5c/5s/4 em poucos cliques. Além disto, este programa também pode ajudá-lo a transferir músicas entre o iPhone e seu PC/Mac/iPad/iPod ou vice-versa.


O que o FoneTrans pode fazer por você:
  • Deletar músicas livremente de um iPhone sem apagá-las da biblioteca do iTunes.

  • Transferir músicas de um iPhone para outro iPhone/iPad/iPod/PC/Mac e vice-versa.

  • Editar o gênero, nome, artista e outras informações das músicas de seu iPhone.

  • O FoneTrans pode ajudá-lo a converter formatos de música incompatíveis com as suportadas pelo iPhone.

Passo 1. Para começar, baixe o FoneTrans em seu PC ou Mac.

Passo 2. Conecte seu iPhone ao PC ou Mac através de um cabo USB. o FoneTrans irá detectar seu dispositivo e mostrar suas informações principais como nome, capacidade, serial e versão.

Conecte seu iPhone ao computador

Passo 3. Clique em "Mídia" nas opções à esquerda e selecione "Músicas" no menu superior. Você poderá ver todas as músicas disponíveis em seu iPhone na lista do programa.

Vá em Mídia -> Músicas

Passo 4. Selecione as músicas que você deseja remover de seu iPhone e então clique no botão "Deletar" ou clique com o botão direito em cima das músicas selecionadas para deletar músicas do iPhone em um clique.

Apague suas músicas

Nota: Quer localizar rapidamente músicas em seu iPhone? Você pode usar a caixa de pesquisa no canto superior direito do programa para encontrar a música desejada com rapidez. Com o FoneTrans, você pode remover músicas de seu iPhone de forma prática!

Neste artigo, nós lhe mostramos os dois melhores métodos para se deletar músicas de um iPhone. Se você quiser saber como deletar músicas do iTunes, pode ler nossos outros artigos!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn