Como desbloquear o iCloud com ferramentas para contornar a ativação do iCloud

Como desbloquear o iCloud

A Apple dá uma grande importância ao seu alto nível de segurança. Então, na maioria das situações, você pode sentir-se seguro sobre suas informações ao usar um iPhone, iPad ou iPod. O iCloud Activation Lock é uma destas ferramentas que protegem suas informações pessoais de serem expostas mesmo quando seu dispositivo iOS é perdido. Porém, em alguns casos, você pode precisar contornar a ativação do iCloud.

Porém, é preciso considerar a possibilidade de nunca se conseguir contornar a ativação do iCloud. Não é fácil contornar a segurança da Apple. Mas você ainda pode usar algumas ferramentas ou serviços para contornar o iCloud! Neste artigo, nós iremos mostrá-lo as melhores maneiras de se contornar o iCloud para que você consiga desbloquear a ativação do iCloud.


Como contornar ou remover a trava do iCloud bloqueado em um iPhone

Antes de escolher alguma ferramenta para contornar o iCloud, você pode primeiro tentar contornar a trava do iCloud em seu iPhone. Use o guia abaixo para remover a ativação do iCloud de um iPhone diretamente.

  1. Desbloqueie seu iPhone, abra o aplicativo "Ajustes" e selecione as configurações da "Wi-Fi". Na lista da Wi-Fi, toque no símbolo "i" próximo à rede que você deseja se conectar.

  2. Toque no símbolo i

  3. No menu de configurações da Wi-Fi, remova o DNS existente e insira um novo DNS de acordo com o local em que você mora ou está:

    • Para contornar a ativação do iCloud nos EUA/América do Norte, modifique o DNS para 104.154.51.7

    • Para contornar a ativação do iCloud na Europa, modifique o DNS para 104.155.28.90

    • Para contornar a ativação do iCloud na Ásia, modifique o DNS para 104.155.220.58

    • Para contornar a ativação do iCloud em outros países, modifique o DNS para 78.109.17.60

  4. Após inserir o novo DNS, toque em "Voltar" e selecione "Ajuda na Ativação".

  5. Após as configurações de ativação do iCloud serem contornadas, você receberá uma mensagem dizendo "Você se conectou com sucesso ao meu Servidor". Agora você terá completado com sucesso o desbloqueio do iCloud e poderá acessar a maioria das funções, como Chat, E-mail, Mapas, Vídeo, Jogos, etc.

Nota: Este método de contornar o iCloud é visto como eficaz para as versões 8, 9.2, 9.3.2, 9.4 e 10 do iOS. Porém, se você quiser remover o bloqueio do iCloud em outras versões, também pode tentar o método acima.

Caso você queira remover o bloqueio do iCloud de seu iPhone, pode utilizar o método acima. Porém, devido à constante preocupação da Apple em melhorar sua segurança, não podemos garantir que ele vá funcionar. Esperamos que você consiga!

Se você quiser recuperar dados de um backup do iCloud de seu computador, você pode utilizar o Aiseesoft FoneLab. Com o Aiseesoft FoneLab, é possível recuperar dados de um backup do iCloud e até mesmo diretamente de seu dispositivo da Apple, incluindo arquivos deletados.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn