Como Desbloquear Samsung Galaxy S6/S5/S4/Note 4 sem senha

desbloquear samsung sem senha

É comum que os telefones ou tablets da Samsung travem ocasionalmente. Seja qual for o motivo por que o dispositivo Samsung está bloqueado, você pode estar desesperado para desbloquear o telefone ou contornar o código PIN ou padrão de desbloqueio. Então você veio ao lugar certo. Mostraremos várias maneiras para desbloquear o seu Samsung Galaxy S6/S5/S4/Note 4 e outros telefones sem qualquer senha, e você não precisa executar um reset de fábrica em seu dispositivo Samsung, para que você não perca seus dados.


Desbloquear o seu dispositivo Android usando o Gerenciador de dispositivo Android (ADM)

Um serviço chamado Gerenciador de dispositivo Android (ADM) é bom para o desbloqueio dos smartphones e tablets Android mais recentes, incluindo dispositivos Samsung. Qualquer dispositivo ou computador está disponível para acessar o serviço ADM, desde que você se certifique de que seu dispositivo Samsung foi registrado na sua conta do Google.

  1. Em um computador ou outro celular, visite o site do Gerenciador de dispositivos Android chamado Encontre meu dispositivo.

  2. Entre com sua conta do Google. Certifique-se de que a conta do Google é a mesma conectada ao telefone Android. Na interface do ADM, escolha o dispositivo que você deseja desbloquear e clique em "Bloquear".

  3. Na janela pop-up, digite uma senha temporária. Você não precisa digitar uma mensagem de recuperação se não quiser. Agora clique em "Bloquear" novamente.

  4. Quando foi bem sucedida, você deve ver uma confirmação abaixo da caixa com os botões "Chamar, bloquear e apagar". No seu Android, você deve ver atual um campo para informar a senha temporária que você definiu anteriormente.

  5. Em seguida, o seu telefone Android será desbloqueado. Depois disso, lembre-se e vá para as configurações de tela de bloqueio do telefone e desabilite a senha temporária.


Contornar o bloqueio do Samsung com Find My Mobile

Para usuários de Samsung, Find My Mobile (Localizar o meu celular) é outra boa ferramenta para desbloquear um dispositivo Samsung. Esta é uma maneira fácil de desbloquear o seu dispositivo se você criou uma conta da Samsung e se registrou previamente.

  1. Vá para o Samsung Find My Mobile.

  2. Entrar usando seus detalhes de login da Samsung.

  3. Você deve ver seu telefone registrado no lado esquerdo. Na barra lateral esquerda, selecione "Desbloquear minha tela".

    selecionar desbloquear minha tela

  4. Confirme para desbloquear e espere por alguns segundos até que o processo seja concluído.

  5. Você deve receber uma notificação que informa que sua tela está desbloqueada. é isso. Com isso, seu celular deve ser desbloqueado.


Desbloquear Samsung com serviço on-line

O número IMEI de seu telefone móvel atua como um identificador exclusivo para esse dispositivo. Não há dois dispositivos com o mesmo IMEI. Com o número IMEI, você pode usar alguns serviços on-line de desbloqueio para desbloquear o dispositivo da Samsung, mas a maioria deles não é gratuita e pode ser um pouco arriscada.


freeunlocks.com

freeunlocks

FreeUnlocks proporciona códigos grátis de desbloqueio. Uma vez que seu dispositivo Samsung estiver desbloqueado, você pode usar qualquer cartão SIM no seu telefone a partir de qualquer rede. Tudo que você precisa é o número IMEI do seu aparelho, número do modelo, bem como uma boa conexão com a rede.


GetUnclockd.com

getunlocked

GetUnlocked.com está hospedado em uma plataforma confiável de comércio eletrônico compatível com PCI. Seu site é também protegido usando um certificado SSL de validação estendida. Com este site, o número IMEI do seu aparelho Samsung é necessário. Mas esse procedimento não é gratuito. Você precisa comprar seu serviço de desbloqueio. Depois disso, o site lhe enviará o código de desbloqueio.


unlockbase.com

unlockbase

UnlockBase fornece códigos para desbloquear 3115 modelos de dispositivos Samsung. Você precisa informar o IMEI do celular e ele irá lhe mandar o código de desbloqueio. Mas você tem que comprar o serviço.


Em suma, este artigo fornece algumas dicas para conseguir acessar novamente o celular quando seu smartphone Samsung ou tablet está travado.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab Android

Seguir @rafadiasbcn