Perguntas e respostas sobre o Aiseesoft FoneLab

Aiseesoft FoneLab

Esta é a parte 3 do guia de dúvidas sobre o Aiseesoft FoneLab. Se deseja consultar outra parte do guia, clique na parte desejada abaixo:

Aiseesoft FoneLab – Dúvidas Parte 1

Aiseesoft FoneLab – Dúvidas Parte 2

Aiseesoft FoneLab – Dúvidas Parte 4

Aiseesoft FoneLab – Dúvidas Parte 5

Pergunta 18. Como recuperar mensagens deletadas do iPhone?

R: Existem duas formas de recuperar mensagens deletadas de um iPhone. A primeira, analisando e recuperando as mensagens deletadas diretamente de seu iPhone. A segunda, recuperando as mensagens de seu iPhone a partir de um arquivo de backup do iTunes.

Para instruções detalhadas, veja o artigo sobre como recuperar mensagens de texto apagadas de um iPhone.

Nota: Se você quiser usar o segundo método, certifique-se de que tem um backup de seu iPhone com o iTunes com as mensagens desejadas antes de terem sido deletadas.

Pergunta 19. Como recuperar notas apagadas de um iPhone?

R: Recuperar notas apagadas ou perdidas de um dispositivo iOS não é difícil. Veja o guia detalhado em "Como recuperar notas apagadas/perdidas de um iPhone".

Pergunta 20. Como recuperar contatos de um iPhone?

R: Siga os passos abaixo:

  1. Conecte seu iPhone ao computador e abra o FoneLab. Selecione o modo "Recuperar de dispositivo iOS" e clique em "Iniciar análise". O programa irá analisar seu dispositivo para encontrar seus dados.

  2. Após ter seu dispositivo analisado, selecione a categoria "Contatos" à esquerda e marque tudoq ue deseja recuperar. Os arquivos deletados estarão marcados em vermelho. Após isto, clique em "Recuperar" para salvar seus arquivos no computador.

Pergunta 21. O FoneLab suporta arquivos de backup criptografados do iTunes?

R: Sim! Mas como os arquivos criptografados são protegidos pelo iTunes, é difícil acessá-los se não há uma senha. Arquivos de backup do iTunes criptografados só podem ser analisados e recuperados após você inserir a senha correta.

Pergunta 22. Como recuperar contatos deletados de um arquivo de backup do iTunes?

R: É fácil recuperar contatos deletados de um backup do iTunes, veja abaixo:

  1. Abra o FoneLab em seu computador.

  2. Clique em "Recuperar de arquivo de backup do iTunes". Se você já fez um backup de seu dispositivo, ele aparecerá na lista.

  3. Marque o backup desejado e clique em "Iniciar análise". Após a análise, todos seus arquivos irão aparecer. Selecione os contatos desejados na categoria "Contatos".

  4. Clique em "Recuperar" para salvar os contatos em seu computador.

Pergunta 23. Como recuperar meus arquivos se o meu iPhone 5s foi roubado?

R: Nesta situação, é preciso que você tenha feito um backup do seu dispositivo com o iTunes.

  1. Selecione o modo "Recuperar de arquivo de backup do iTunes" e analise seu arquivo de backup do iTunes.

  2. O programa irá mostrar os arquivos contidos em seu backup. Selecione os arquivos que você deseja salvar e clique em "Recuperar".

Pergunta 24. Por que eu não consigo importar os arquivos recuperados para um dispositivo iOS com o FoneLab?

R: A função principal do FoneLab é recuperar e salvar arquivos perdidos em seu computador, mas ele não suporta a importação dos arquivos recuperados diretamente para dispositivos iOS. Se você quiser importar arquivos para seus dispositivos iOS, você pode usar o Aiseesoft FoneTrans. Com ele, você pode transferir arquivos recuperados de volta para seu dispositivo, além de poder gerenciar suas músicas, filmes, etc.

Pergunta 25. Por que eu não consigo pré-visualizar os arquivos existentes em meu iPad?

R: Após clicar na categoria dos arquivos recuperáveis, existe um botão chamado "Mostrar somente os arquivos deletados". Desative esta opção para visualizar os arquivos existentes em seu dispositivo.

Pergunta 26. É possível recuperar informações importantes do meu iPhone sem inserir a senha, já que minha tela está quebrada?

R: De forma geral, existem três formas de recuperar seus dados usando o FoneLab. Estas são: "Recuperar de dispositivo iOS", "Recuperar de arquivo de backup do iTunes" e "Recuperar de arquivo de backup do iCloud". No primeiro modo, você precisará inserir sua senha caso nunca tenha conectado seu dispositivo iOS ao iTunes de seu computador. Porém, você pode recuperar dados de seu dispositivo sem senha caso já tenha se conectado ao iTunes, ou utilizar os outros dois modos se tiver feito um backup de seu dispositivo iOS com o iTunes ou com o iCloud!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn