Perguntas e respostas sobre o Aiseesoft FoneLab

Aiseesoft FoneLab

Esta é a parte 4 do guia de dúvidas sobre o Aiseesoft FoneLab. Se deseja consultar outra parte do guia, clique na parte desejada abaixo:

Aiseesoft FoneLab – Dúvidas Parte 1

Aiseesoft FoneLab – Dúvidas Parte 2

Aiseesoft FoneLab – Dúvidas Parte 3

Aiseesoft FoneLab – Dúvidas Parte 5

Pergunta 27. Por que eu não posso conectar e sincronizar meu dispositivo com o iTunes após perder meus dados?

R: Os arquivos de backup serão atualizados e os dados perdidos serão sobrescritos caso você sincronize seu dispositivo com o iTunes. Neste caso, os arquivos deletados não poderão ser recuperados pelo FoneLab através de um backup do iTunes.

Pergunta 28. Por que eu não consigo encontrar meus dados no modo "Recuperar de dispositivo iOS"?

R: Podem haver duas razões diferentes para seu problema:

  1. Os dados foram sobrescritos em seu dispositivo por outros arquivos.

  2. Após os dados terem sido deletados, outra operação em seu dispositivo ou novos dados foram escritos sobre os dados apagados.

Se você já sincronizou seu dispositivo iOS com o iTunes antes de ter seus dados apagados, selecione o modo "Recuperar de arquivo de backup do iTunes" para recuperar seus arquivos.

Pergunta 29. Por que algumas fotos não podem ser recuperadas?

R: Provavelmente tais fotos foram sobrescritas ou danificadas quando novos dados foram adicionados ao dispositivo após elas terem sido apagadas. Assim que você notar que apagou por acidente ou perdeu dados importantes, não faça mais nada em seu dispositivo iOS e imediatamente recupere seus arquivos. Qualquer coisa que você faça, como tirar fotos, enviar/receber fotos, etc. poderá sobrescrever seus dados perdidos e deixá-los irrecuperáveis.

Pergunta 30. Por que eu não posso ver nenhuma imagem enviada ou recebida por SMS após recuperar meus arquivos?

R: Se você não conseguiu encontrar arquivos perdidos/deletados com a opção "Recuperar arquivos de dispositivo iOS", provavelmente seus dados foram sobrescritos. Assim que você notar que apagou por acidente ou perdeu dados importantes, não faça mais nada em seu dispositivo iOS e imediatamente recupere seus arquivos. Qualquer coisa que você faça, como tirar fotos, enviar/receber fotos, etc. poderá sobrescrever seus dados perdidos e deixá-los irrecuperáveis.

Se você fez um backup de seu dispositivo iOS com o iTunes antes de perder seus dados, utilize o segundo modo: "Recuperar de arquivo de backup do iTunes".

Pergunta 31. Por que não há anexos nas mensagens recuperadas?

R: Devido a uma das razões abaixo:

  1. Os dados foram sobrescritos por outros arquivos, caso tenham sido deletados há certo tempo;

  2. Os dados foram deletados recentemente, mas foram sobrescritos por novas operações realizadas ou novos arquivos adicionados ao dispositivo.

Você pode tentar a opção "Recuperar de arquivo de backup do iTunes" caso já tenha feito um backup de seu dispositivo com o iTunes antes de perder seus arquivos.

Pergunta 32. Por que eu não consigo encontrar todos os arquivos apagados?

R: De forma geral, o fato de os dados serem recuperáveis ou não depende do armazenamento do iPhone, que mantém os dados deletados até eles serem substituídos por dados novos. Quando seu armazenamento enche, os arquivos mais novos irão sobrescrever os antigos, que foram apagados, automaticamente. Sob estas circunstâncias, os dados recuperados serão sobrescritos e alguns deles não poderão ser recuperados.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn