Perguntas e respostas sobre o Aiseesoft FoneLab

Aiseesoft FoneLab

Esta é a parte 5 do guia de dúvidas sobre o Aiseesoft FoneLab. Se deseja consultar outra parte do guia, clique na parte desejada abaixo:

Aiseesoft FoneLab – Dúvidas Parte 1

Aiseesoft FoneLab – Dúvidas Parte 2

Aiseesoft FoneLab – Dúvidas Parte 3

Aiseesoft FoneLab – Dúvidas Parte 4

Pergunta 33. O que fazer se o FoneLab não detecta meu dispositivo?

R: Seu problema pode ser causado por algum problema com sua conexão USB. Se o dispositivo não for detectado, siga os passos abaixo:

  1. Reconecte seu iPhone ao computador.

  2. Use outras portas USB ao usar o FoneLab.

  3. Feche e abra novamente o FoneLab ou reinicie seu computador.

Pergunta 34. O que fazer se o programa travar ou fechar sozinho?

R: Você pode resolver isto com os passos abaixo:

  1. Feche qualquer programa anti-vírus aberto que possa estar causando conflito;

  2. Reinicie seu iPhone e seu computador;

  3. Disconecte todos os outros dispositivos USB;

  4. Re-instale o programa e reinicie seu computador.

Se o problema continuar ocorrendo, entre em contato conosco através do e-mail suporte@aiseesoftware.com.br.

Pergunta 35. Como resolver o problema "Falha em analisar"?

R: O tempo de análise depende da quantidade de arquivos em seu dispositivo. Quanto mais arquivos há em seu dispositivo, mais tempo levará a análise. Mas caso você se depare com esta situação, siga as dicas abaixo:

  1. Desbloqueie seu dispositivo, caso haja uma senha de bloqueio.

  2. Certifique-se de que está com a versão mais recente do iTunes instalada. Caso haja algum problema com o iTunes, isto irá impactar a análise de seu dispositivo pelo FoneLab.

  3. Se seus arquivos de backup do iTunes estão criptografados, remova a senha de seu backup.

  4. Verifique sua conexão USB, desconecte e reconecte seu dispositivo ou use uma porta USB diferente.

  5. Reinicie seu iPhone e seu computador.

  6. Feche qualquer programa anti-vírus que possa estar causando conflitos.

Pergunta 36. Como um arrumar um iPhone que está travado em um logotipo branco da Apple?

R: Caso seu dispositivo iOS esteja travado em um logotipo da Apple, siga os passos abaixo para restaurar seu iPhone e fazer com que ele funcione novamente:

  1. Abra o Aiseesoft FoneLab.

  2. Conecte seu dispositivo ao computador através de um cabo USB.

  3. Pressione e segure o botão Power e o botão de Início até que seu dispositivo reinicie.

  4. Quando o logotipo da Apple aparecer, solte o botão Power e continue pressionando o botão de início até ver uma mensagem pedindo que você conecte seu dispositivo ao iTunes.

  5. Desconecte seu cabo USB e reconecte seu dispositivo novamente.

  6. Feche o FoneLab e veja se o seu dispositivo está funcionando. Se não estiver, tente flashear manualmente seu dispositivo com um firmware.

Pergunta 37. Por que não há arquivo algum sob a categoria "WhatsApp" após analisar meu iPhone 4?

R: Se o seu dispositivo é um iPhone 4, iPhone 3GS, iPad 1 ou iPod Touch 4 e está protegido por uma senha, sugerimos que você insira sua senha antes de conectar seu dispositivo para análise. Quando o dispositivo é protegido por senha, nosso programa não pode acessar o sistema de arquivos do WhatsApp, sendo necessário desbloquear seu iPhone antes de analisá-lo.

Pergunta 38. Por que há 6 limitações diferentes de dispositivos?

R: Existe uma identificação única em cada dispositivo da Apple. Ao conectar seu dispositivo e recuperar seus arquivos com nosso programa, ele irá gravar esta identificação para sua referência.

Nosso programa pode recuperar arquivos de somente 6 dispositivos diferentes, ou 6 backups do iCloud (de 6 dispositivos diferentes) ou 6 backups do iTunes (de 6 dispositivos diferentes). Para o mesmo dispositivo, nosso programa poderá recuperar seus arquivos sem quaisquer limites.

Se você alcançou a limitação de 6 dispositivos ou no caso tenha dúvidas, entre em contato conosco através do email suporte@aiseesoftware.com.br.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn