O que fazer ao ver um erro na atualização ou restauração do seu iPhone, iPad ou iPod

Quando você usa o iTunes para atualizar ou restaurar o seu iPhone, iPad ou iPod Touch, você pode se deparar com um código de erro ou alerta. Você pode corrigir a maioria dos erros de atualização ou restauração com estes passos.


Atualizar o iTunes

Atualizar iTunes

Baixe e instale a versão mais recente do iTunes em seu computador. Uma versão antiga pode não suportar as versões mais atuais do iOS ou os dispositivos lançados mais recentemente.


Atualize seu computador

Atualizar computador

Instale as últimas atualizações de software para o seu Mac. Se você tem um PC, obtenha os updates mais atuais da Microsoft, através do Windows Update ou do site da Microsoft.


Verifique os softwares de segurança do seu computador

Atualizar software de segurança

Você talvez precise atualizar, mudar ou desinstalar softwares que podem estar causando o problema, como softwares de firewall, antivírus ou antimalware, que podem estar prejudicando a instalação inadvertidamente.


Desconecte outros dispositivos USB

Desconecte dispositivos USB

Deixe conectados apenas seu teclado e mouse USB ao computador e retire quaisquer outros periféricos que possam estar conflitando com o software da Apple.


Reinicie o computador ou o dispositivo

Reiniciar computador dispositivo

Desligue o computador e seu dispositivo e ligue-os novamente, pois uma instalação ou procedimento de atualização do Windows mal sucedidos podem impactar na utilização do iTunes.


Tente novamente

Tentar restauração novamente iTunes

Tente atualizar ou restaurar o aparelho novamente, depois de ter realizado algum (ou alguns) dos procedimentos anteriores.


Obtenha mais ajuda

Se você tentou estes passos e obteve o erro novamente, siga os passos dependendo do seu código de erro, através do suporte da Apple.

Se você teve algum problema com seu dispositivo iOS e precisa recuperar dados dele, você pode usar o software profissional Aiseesoft FoneLab. Ele permite restaurar qualquer tipo de dados através de backups feitos no iTunes e iCloud, além de recuperar dados diretamente do dispositivo, se você o tiver em mãos.

Recuperar dados Aiseesoft FoneLab

Esse poderoso aplicativo para recuperar dados é muito completo e permite recuperar os dados de forma rápida, simples e segura. Ele permite recuperar:

  1. Vídeos;

  2. Fotos;

  3. Mensagens;

  4. Contatos;

  5. Notas;

  6. Favoritos do Safari;

  7. Entre outras informações;

Descubra também como: recuperar fotos apagadas do iPhone e acessar e baixar fotos iCloud.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn