O que fazer ao esquecer a senha de um iPhone

"Eu tentei 9 vezes desbloquear meu iPhone 4s, mas sempre diz no bloqueio de tela do iPhone que a senha está incorreta. Não quero tentar a última vez, pois realmente esqueci a senha do iPhone e não quero ficar com meu iPhone bloqueado. Como desbloquear meu iPhone sem lembrar da senha?" - Paula

Esqueceu a senha do seu iPhone?

Atualmente, o celular, neste caso o iPhone, é uma ferramenta essencial para se comunicar com outras pessoas e passar o tempo. Para proteger sua privacidade, você pode definir uma senha para seu iPhone com alguns números ou gestos de toque. Trocar a senha de seu iPhone com frequência é bom para proteger seu dispositivo, mas e se você esquecê-la? "Esqueci a senha do meu iPhone, o que fazer?" e "Esqueci minha senha do iPhone, como resetar a senha de um iPhone?" são perguntas frequentes nestas situações. Quer salvar seu iPhone? Continue lendo abaixo e aprenda como desbloquear um iPhone mesmo após esquecer sua senha.


Método 1. Desbloquear um iPhone com o suporte da Apple

Se você comprou seu iPhone em uma loja da Apple e ainda tem sua nota, você pode ir até a loja da Apple mais próxima da sua casa e pedir ajuda. Eles podem ajudá-lo a resetar sua senha sem problemas. Além disto, você pode resetar a senha de sua conta Apple mesmo se esqueceu sua Apple ID caso peça ajuda ao suporte da Apple.


Método 2. Restaurar o iPhone às configurações de fábrica

Se você não consegue lembrar de sua senha, você pode removê-la de seu iPhone se formatar o iPhone às configurações de fábrica. Como resetar iPhone às configurações de fábrica? Com o iTunes ou iCloud!

Como restaurar o iPhone às configurações de fábrica com o iTunes

  1. Se você fez um backup do seu iPhone com o iTunes em seu computador, siga os passos abaixo para desbloquear seu iPhone e sair desta situação!

  2. Use o iTunes para desbloquear seu iPhone

    Passo 1. Conecte seu iPhone ao computador no qual você fez um backup do dispositivo com o iTunes.

    Passo 2. Abra o iTunes e abra o painel de controle do seu iPhone. Vá até a opção "Sumário".

    Passo 3. Clique em "Restaurar iPhone"

    Após restaurar seu iPhone às configurações de fábrica, você poderá mudar a senha do seu iPhone e anotá-la onde quiser para que isto não ocorra de novo.

    Nota:

    Após restaurar seu iPhone às configurações de fábrica você irá perder todos seus arquivos. Nesta situação, o melhor a se fazer é utilizar o Aiseesoft FoneLab para recuperar os arquivos perdidos ou deletados após uma restauração. Experimente o programa para recuperar dados do iPhone com facilidade!

    Dica: Ao seguir o passo 3, uma janela irá aparecer perguntando se você deseja fazer um backup das configurações do seu iPhone antes de resetá-lo. Se você já fez um backup do seu iPhone, recuse. Caso não tenha feito, confirme o backup.

    Desta forma, seu iPhone será atualizado com a última versão do sistema automaticamente. Após isto, você pode recuperar os dados de seu iPhone com um backup do iTunes

  3. Se você nunca fez um backup do seu iPhone com o computador que está usando através do iTunes, será necessário resetar a senha de seu iPhone com o modo DFU.

  4. Passo 1. Desligue seu iPhone.

    Passo 2. Conecte seu iPhone ao computador com um cabo USB e abra o iTunes.

    Passo 3. Pressione o botão "Power" até que o logotipo da Apple apareça e pressione o botão "Home" ao mesmo tempo em que segura o botão "Power" por 10 segundos até que a tela do iPhone fique preta. Solte o botão "Power" mas continue segurando o botão "Home" até que o iTunes diga que você tem um dispositivo conectado no modo DFU. Neste momento, solte o botão "Home" e clique em "Ok" -> "Restaurar" para restaurar seu iPhone às configurações de fábrica. Todo o processo leva somente alguns minutos.

    Você deve saber, porém, que quando o iPhone está no modo DFU você não pode atualizar a versão de seu iOS.

    Resete a senha de seu iPhone com o iCloud

    Como desbloquear seu iPhone se você esqueceu sua senha e não pode usar o iTunes no momento? Encontre o iPhone pelo iCloud. Se você ativou a opção "Buscar Meu iPhone" antes de esquecer sua senha, você poderá restaurar seu iPhone às configurações de fábrica pelo iCloud.

    Buscar Meu iPhone

    Passo 1. Entre no site icloud.com com sua Apple ID.

    Passo 2. Clique em "Buscar iPhone" para entrar em sua conta do iCloud e selecione seu iPhone bloqueado na lista de dispositivos.

    Passo 3. Clique em "Apagar iPhone" para apagar todo o conteúdo e configurações de seu iPhone. Após desbloquear seu iPhone, você pode restaurar seu iPhone de um arquivo de backup do iCloud.


Método 3. Recuperar a senha do iPhone com alguma ferramenta

Existem muitas ferramentas de recuperação de senha para iPhone na internet. Você pode encontrar uma ideal para você com o Google. Mas tome cuidado: suas informações privadas podem estar em risco.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn