Como desbloquear a senha do Android sem perder dados

Desbloquear Android esqueceu senha

Para melhor proteger os dados no seu celular e a impedir que uma pessoa não autorizada possa acessá-lo, você deve colocar um bloqueio de senha ou rosto padrão, PIN, seu telefone Android. Bloquear a tela do telefone Android é uma boa opção para proteger sua privacidade. No entanto, é uma sensação horrível quando seu telefone está bloqueado por uma senha que você não lembra. Você já esqueceu a senha de bloqueio de tela do seu dispositivo Android?

Poderia acontecer com qualquer um de nós. Felizmente, é possível contornar a senha do Android e desbloquear o seu smartphone ou tablet. Neste post, mostraremos como recuperar o acesso ao seu dispositivo quando você esqueceu a senha do Android. Se você está enfrentando essa situação, continue lendo para encontrar algumas soluções eficazes para esse problema.


Desbloquear senha do Android com uma conta do Google

Você pode usar a conta de recuperação do Google para desbloquear o seu dispositivo Android. Este método funciona com a maioria dos dispositivos Android e pode ser a primeira tentativa quando você esquecer a senha do Android.

  1. Toque em "Esqueceu a senha?" na tela para abrir um novo menu.

  2. Informe os detalhes de conta do Google no menu e toque em "Entrar".

  3. Depois disso, seu telefone Android será desbloqueado e você pode definir uma nova senha do Android.


Remover senha Android com reset de fábrica

Se o primeiro método não funcionar para você, pode ser necessário fazer um hard reset no seu telefone para remover a senha do Android. Você pode perder seus dados durante este processo, então é melhor você fazer um backup de seus dados importantes.

  1. Desligue seu telefone Android.

  2. Pressione e mantenha pressionado os botões "Volume -" e "Power" simultaneamente por alguns segundos.

  3. Seu telefone Android irá iniciar, e então você pode entrar no modo de recuperação. Você pode usar os botões de "Volume" para selecionar as opções do menu.

  4. Selecione "limpar dados/Reset de fábrica" e toque nessa opção. Esta etapa irá limpar todas as configurações e arquivos em seu dispositivo Android. Então seu dispositivo irá reiniciar e a senha o Android será removida.


Forma profissional para desbloquear a senha do Android

Se você não tiver uma conta do Google e deseja manter todos os seus dados preciosos no seu dispositivo Android, há ainda uma boa escolha para você. Aqui recomendamos sinceramente o software Aiseesoft FoneLab Android, para lhe ajudar a remover a senha do Android.

  1. Primeiro, baixe e instale esse software no seu computador, através do link abaixo:
  2. Depois disso, instale e execute esse software de recuperação de dados do Android.

    Passo 1 iniciar FoneLab conectar dispositivo
  3. Escolha "Extração de dados de telefone quebrado" e então clique em "Corrigir dispositivo".
  4. Selecione o dispositivo Android
  5. Passo 3 Desbloquear preso tela inicialização

    Se o telefone está preso no modo de recuperação, você pode escolher a opção: "Preso no modo de recuperação" e depois clicar em "Próximo".

    Depois disso, escolha o nome e modelo do dispositivo.

    Passo 3 Selecionar Modelo nome
  6. Clique no botão "Confirmar" e siga as instruções para concluir o processo de correção.
  7. Passo 4 Confirmar e recuperar arquivos

Este software lhe permite recuperar quaisquer tipos de dados de seu dispositivo Android, como fotos, mensagens, textos, áudios, etc. e é compatível com centenas dos modelos mais populares como HTC, Motorola, Samsung, etc.

Saiba mais sobre o FoneLab nesses artigos: Como imprimir mensagens de texto do Android e Como recuperar arquivos do Android.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab Android

Seguir @rafadiasbcn