Como extrair arquivos do backup de iTunes de um iPhone no Mac

O iTunes fornece uma função poderosa de backup para proteger os dados de seu iPhone/iPad/iPod. Caso seu dispositivo seja perdido, danificado ou aconteça algum problema qualquer, seus dados podem ser perdidos. Nestas condições, você pode ver o iTunes como sua última chance. Sempre que você faz um backup dos dados de seu iOS com o iTunes no Mac, você gera um arquivo de backup em seu computador. Você sabe onde eles são salvos? Vá até a pasta localizada em /Usuários/Seu Usuário/Biblioteca/Ajuda ao aplicativo/MobileSync/Backup/. Parabéns, você encontrou seus backups! Porém, clique duas vezes em um deles. Você conseguiu abrir? Aposto que não. Na verdade, você pode fazer os backups em seu Mac, mas não pode usá-los.

Para poder aproveitar completamente a função de backup de seu iTunes, você precisa do Aiseesoft FoneLab. Ele extrai os arquivos de seu backup do iTunes para o seu Mac. Leia este artigo e aprenda detalhadamente.

Passo 1. Faça o download e instale o Aiseesoft FoneLab em seu Mac.

Passo 2. Se você tiver arquivos de backup em seu Mac, eles serão detectados e listados pelo programa automaticamente no modo “Recuperar de arquivo de backup do iTunes”. Escolha o backup desejado e clique no botão “Iniciar Análise” para analisá-lo. Após alguns segundos, todos os dados de seu backup serão analisados e listados para você.

Selecione o backup desejado e inicie a análise

Passo 3. Todos os arquivos analisados serão listados em diferentes categorias. Se você quiser recuperar todos os arquivos do backup, simplesmente clique no botão “Recuperar”. Se você quiser recuperar somente alguns arquivos, desmarque o nome de seu dispositivo na barra lateral esquerda e selecione manualmente todos os arquivos que desejar. Após selecionar todos os arquivos que desejar, clique no botão “Recuperar” para salvá-los.

Selecione os arquivos que deseja salvar

Passo 4. Pouco tempo depois seus arquivos serão salvos em formatos suportados no seu Mac. Encontre-os na pasta em que salvou os arquivos.

A recuperação terminou! Se você quiser enviar seus arquivos recuperados para o seu novo dispositivo, transfira seus arquivos para o seu iPhone/iPad/iPod Touch com o FoneTrans para Mac!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn