Como extrair arquivos do backup de um iPhone

Extrair arquivos de um backup do ip

A maioria das pessoas sabem como fazer backups de seu iPhone com o iTunes e com o iCloud. Sem dúvidas, após fazer um backup dos arquivos de um iPhone para o computador através do iTunes, você irá querer visualizar os arquivos do backup e extraí-los para seu computador. Além disto, caso você faça um backup dos dados de seu iPhone com o iCloud, provavelmente quer baixar o backup do iCloud para seu PC ou Mac.

Então, onde ficam os backups do iPhone? Como baixar os arquivos de backup do iCloud? Como extrair os dados de um backup do iTunes? A resposta para todas estas perguntas é simples: você precisa de um programa para extrair o conteúdo dos backups de seu iPhone, incluindo fotos, contatos, mensagens de texto, etc. Desta forma, quando você deleta algum arquivo do seu iPhone do qual já tinha um backup, pode extraí-lo do iTunes ou iCloud de maneira fácil e rápida.

Neste artigo, nós iremos lhe mostrar o Aiseesoft FoneLab. Com o FoneLab você pode extrair dados de backups do iTunes ou iCloud do seu iPhone com duas opções práticas. Por que não tentar?


Método 1. Como extrair dados de um iPhone de backups do iTunes

Passo 1. Abra o FoneLab em seu computador

Após baixar e instalar o FoneLab em seu computador, abra o programa. Você verá três modos de recuperação à esquerda, selecione "Recuperar de arquivo de backup do iTunes", escolha o backup que contém o arquivo desejado e clique em "Iniciar análise".

Analise seu backup do iTunes

Dicas: Caso outras pessoas usem seu computador, você encontrará diferentes arquivos de backup do iTunes, todos categorizados por data de criação. Tome cuidado para selecionar o backup correto.

Passo 2. Selecione os arquivos do iPhone que você deseja extrair

Após a análise, você verá todos os arquivos contidos no backup sob diferentes categorias à esquerda do programa, como contatos, mensagens, fotos, histórico de chamadas, notas e assim por diante. Selecione a categoria desejada para ver os arquivos à direita. Após isto, selecione os arquivos que você deseja salvar em seu computador marcando-os um por um, ou simplesmente clique no nome do seu iPhone para salvar todos os arquivos do backup.

Marque os arquivos que deseja salvar

Passo 3. Extraia os dados do backup do iTunes

Após selecionar os arquivos que deseja salvar, clique em "Recuperar" no canto inferior direito do programa para salvar os arquivos em seu computador.

Recupere seus arquivos


Método 2. Como baixar um backup do iCloud

Caso você queira visualizar e baixar backups do iCloud, pode utilizar este método.

Passo 1. Abra o FoneLab em seu computador

Após baixar e instalar o FoneLab, abra o programa em seu computador e selecione a opção "Recuperar de arquivo de backup do iCloud" para entrar em sua conta do iCloud.

Entre em sua conta do iCloud

Passo 2. Selecione o arquivo de backup desejado

Agora, você verá diferentes arquivos de backup de seu iPhone/iPad/iPod na mesma conta do iCloud. Selecione um backup do dispositivo do qual deseja recuperar seus arquivos e clique em "Baixar". Após selecionar os arquivos que deseja baixar, clique em "Próximo".

Baixe o backup que desejar

Passo 3. Exporte os dados do backup do iCloud

Após baixar os dados de seu iPhone, você poderá pré-visualizar os arquivos perdidos/deletados/existentes em seu backup do iCloud. Marque os arquivos que deseja salvar em seu computador e clique em "Recuperar" para salvá-los.

Recupere seus arquivos

Pronto! Com este extrator de arquivos de backup para iTunes e iCloud você pode recuperar seus arquivos do iPhone mesmo se ele estiver quebrado, danificado, tiver sido roubado ou perdido. Aproveite o Aiseesoft FoneLab e recupere seus arquivos!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn