Maneiras de fazer backup dos arquivos do iPhone no Macbook Pro/Air

Backup dados do iPhone para Mac FoneLab

Como o iPhone é de grande importância para nossa vida diária, muitas pessoas gostam de usar o iPhone para a criação de novos contatos, se comunicando por mensagens de texto, iMessages e assim por diante. Você já quis fazer um backup dos seus arquivos tão necessários do iPhone? É importante manter estes dados em algum outro lugar, para evitar situações ruins e inesperadas. Por exemplo, seu iPhone pode ser roubado ou quebrado. Então, você pode precisar fazer backup de seu iPhone em outro lugar, por segurança, como num PC ou Mac. Felizmente, você pode escolher várias maneiras de fazer backup dos dados do seu iPhone.


Backup do iPhone com o FoneLab

É um pouco complicado usar o iTunes para fazer backup dos seus dados do iPhoto para o Mac. Se o seu iPhone for perdido, danificado ou der problema, você pode recuperar seus dados através do backup facilmente. Aqui, apresentaremos o software Aiseesoft FoneLab para Mac que vai lhe ajudar a fazer um backup facilmente dos seus arquivos existentes ou apagados do iTunes. Com ele você pode recuperar dados de um backup do iTunes.

Passo 1: Instale o aplicativo e conecte seu iPhone com o Mac.

Passo 2: Clique em "Iniciar análise" para iniciar a verificação. Todos os dados no iPhone serão listados em categorias específicas. Escolha o que você quer fazer backup.

Passo 3: A pasta de destino na parte inferior do programa é a pasta de arquivo onde o arquivo de backup será salvo. Se você quer mudar, clique no botão Abrir para escolher.

Passo 4: Clique no botão Recuperar para iniciar.

FoneLab Mac backup dados iPhone

Com esta ferramenta de recuperação, você pode facilmente recuperar contatos do iPhone no Mac. Além disso, este software pode ser usado para recuperar mensagens de texto excluídas no Mac.

Exportar os dados do iPhone para Mac com o FoneTrans

Existe outra opção para fazer o backup dos dados do seu iPhone, usando o aplicativo Aiseesoft FoneTrans para Mac. O FoneTrans é um confiável e flexível para transferência de dados de iPhone, iPad e iPod para o Mac. Além disso, ele pode transferir contatos, músicas, vídeos e outros dados para o Mac ou à biblioteca do iTunes e outro dispositivo iOS.

Passo 1: Baixe e execute o software FoneTrans e conecte o iPhone ao Mac.

Passo 2: Depois que o dispositivo é detectado automaticamente, escolha o que você quer transferir para o Mac. Usando a transferência de mídica como exemplo, clique em "Mídia", e você vai ver todos os seus arquivos de música, vídeos, etc.

Passo 3: Escolha os arquivos que você quer fazer backup e clique em "Exportar para" -> "Exportar para Mac".

Backup FoneTrans Mac

Esta ferramenta para Mac pode ajudá-lo a transferir outros dados do iOS. Por exemplo, você pode facilmente transferir músicas do iPad para Mac ou recuperar contatos de iphone no mac. Com ele, você pode transferir músicas entre o iPod e Mac sem o iTunes.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn