>

Como recuperar notas deletadas do iPhone

recuperar notas deletadas iphone

O aplicativo de Notas é um aplicativo muito útil que pode ajudá-lo a armazenar palavras, fotos, mapas, links da web, listas, locais e muito mais em um só lugar. O recurso de notas no iPhone / iPad / iPod permite que você guarde coisas ou informações importantes. Além disso, ele pode funcionar com o iCloud para que você possa acessar seus dados valiosos em qualquer um dos dispositivos da Apple.

No entanto, no uso diário do aplicativo de notas, você pode excluir suas notas acidentalmente ou perder algumas notas importantes no iPhone. Uma atualização mal-sucedida do sistema ou falha em processo de Jailbreak também pode levá-lo a essa situação. E aí fica a dúvida, como recuperar notas excluídas no iPhone? Continue lendo esse artigo para encontrar a melhor solução.


Como recuperar notas apagadas do iPhone sem backup

Se você perder suas valiosas notas do iPhone e quiser encontrar a melhor maneira de recuperá-las, você deve prestar mais atenção a esta parte. Para isso, recomendamos o software profissional Aiseesoft FoneLab, para lhe ajudar a restaurar as notas apagadas do iPhone. Mesmo que você não tenha um backup adequado do iCloud / iTunes, FoneLab pode ajudá-lo a resgatar suas anotações no iPhone.

  1. Baixe o FoneLab através do link abaixo:

    passo 1 como recuperar notas apagadas sem backup

    Instale e execute o Aiseesoft FoneLab em seu PC/Mac. Conecte seu iPhone a ele com um cabo USB. Escolha o modo "Recuperar a partir do dispositivo iOS".

  2. Clique em "Iniciar Análise" para analisar todos os tipos de dados no seu iPhone. Após a análise, você pode ver todos os tipos de dados listados em categorias na esquerda.

    passo 2 como recuperar notas apagadas sem backup

  3. Clique no tipo "Notas" na lista à esquerda e, em seguida, você pode verificar as informações detalhadas de cada arquivo na janela de visualização, à direita. Clique em "Somente exiba os itens excluídos" para exibir apenas os dados excluídos.

    passo 3 como recuperar notas apagadas sem backup

  4. Escolha as notas que deseja recuperar e clique no botão "Recuperar" para restaurar os dados perdidos de volta para o seu computador.

    Com apenas alguns cliques, você pode facilmente recuperar as notas excluídas/perdidas do iPhone. Além disso, o software FoneLab permite que você restaure as notas excluídas dos arquivos de backup do iTunes/iCloud. Além de notas, ele também permite que você recupere fotos, vídeos, áudios, mensagens, contratos, registros de chamadas, e mais, excluídos/perdidos, em iPhone/iPad/iPod. Quando você perder dados preciosos do iOS, sempre pode ser sua primeira e melhor opção para recuperá-los.

Veja mais sobre o FoneLab nos seguintes artigos: como recuperar dados perdidos com backup do iCloud e como recuperar contatos perdidos com backup do iTunes.


Melhor gerenciador de dados do iOS

melhor gerenciador ios

Melhor alternativa ao iTunes para ajudá-lo a gerenciar arquivos de dispositivo iOS. Transfere vários arquivos iOS como fotos, música, contatos e notas de voz entre iPhone / iPad / iPod e PC / Mac.

  • Transfere de iPhone / iPad / iPod para computador

  • Transfere de computador ou dispositivo iOS para iPhone / iPad / iPod

  • Sincroniza de iPhone / iPad / iPod para iTunes

  • Suporta qualquer dispositivo iOS popular e todos os tipos de dados

Quando você erroneamente exclui uma nota no iPhone, a pasta "Recentemente excluídas" pode dar-lhe a chance de recuperá-la. A nota excluída não será eliminada permanentemente do iPhone até você entrar na pasta "Recentemente excluídas" e deletá-la uma segunda vez. Se você conseguir acessar a nota excluída na pasta "Recentemente excluídas", você pode seguir as próximas etapas para recuperá-la.

  1. Desbloqueie o iPhone e abra o app Notas.

  2. Toque na seta para trás para entrar na interface de pastas.

  3. Abra a pasta Recentemente excluídas e toque no botão Editar .

    passo 3 recuperar notas erroneamenrte excluidas

  4. Localize a nota que deseja recuperar e toque no botão amarelo Mover para...

  5. Escolha a pasta de Notas e, em seguida, a nota excluída será retornada para lá.

    passo 5 recuperar notas erroneamenrte excluidas

Desta forma, você pode facilmente recuperar as notas apagadas no iPhone. Mas é importante que você saiba que esse método só funciona quando você consegue ver as notas na pasta "Recentemente excluídas".

Nesse artigo, falamos principalmente sobre como recuperar notas excluídas no iPhone.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafael sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafaeldvz