Seu problema pode estar sendo causado por algum erro com a conexão USB. Se seu dispositivo não puder ser detectado, consulte as instruções a seguir:

  1. Por favor, desconecte o dispositivo e conecte-o novamente. Depois, desbloqueie-o e clique em "Confiar" no seu dispositivo.

  2. Caso a conexão seja instável, tente com outro cabo USB novamente.

  3. Certifique-se de que está usando a versão mais recente do programa.

  4. Verifique se o seu iTunes consegue reconhecer seu dispositivo.

  5. Se o seu iTunes conseguir reconhecer e o FoneLab não, faça o seguinte:

    • Inicie o iTunes.

    • Conecte seu dispositivo até que o iTunes possa reconhece-lo.

    • Feche o iTunes.

    • Reinicie o FoneLab para verificar se ele consegue reconhecer o dispositivo.

  6. Se o seu dispositivo estiver travado, não reinicia ou qualquer outro erro no sistema, você pode usar a função "Reparar sistema iOS" para corrigi-lo.

  7. Se nosso programa ainda não conseguir ajudá-lo, entre em contato com a equipe de suporte no email suporte@aiseesoftware.com.br

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  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
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/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

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