Descubra a forma mais rápida de transferir filmes para um iPad

Como passar o tempo em uma longa viagem? Jogando cartas? Lendo livros? Conversando com outras pessoas? Na minha opinião, nada é melhor do que assistir filmes em seu iPad. E você provavelmente tem ótimos filmes em seu computador para isto! Tudo que você precisa fazer é transferir filmes do computador para o iPad. Porém, como transferir filmes do computador para um iPad? Leia o artigo abaixo e aprenda a transferir filmes do computador para o iPad agora mesmo!


Método 1. A maneira mais rápida de transferir filmes para o iPad

Com o Aiseesoft FoneTrans você pode transferir filmes do computador para o iPad de maneira fácil e rápida. Com este programa você não precisa converter os filmes em formatos não suportados pelo iPad – o programa os converte para você. E todo o processo de transferência pode ser feito em somente 5 cliques! Em poucos minutos seus filmes serão transferidos para o iPad sem sofrimento.

Para transferir filmes do computador para um iPad com o FoneTrans, siga os passos abaixo:

Passo 1. Baixe e instale o FoneTrans em seu computador

Após instalar o programa, abra-o.

Passo 2. Conecte o iPad ao seu computador através de um cabo USB

Após o iPad ser reconhecido pelo programa, clique em "Mídia" no painel da esquerda do programa e selecione a opção "Filmes".

Selecione a opção Filmes

No link abaixo vocês poderão baixar uma versão gratuita do FoneTrans para testá-lo.

Passo 3. Transfira os filmes para seu iPad

Agora, clique em "Adicionar" para transferir filmes para seu iPad. Você pode selecionar um único filme ou uma pasta inteira do seu computador para transferir ao seu iPad. Você também pode transferir qualquer formato que quiser, sem precisar converter seus filmes antes de transferi-los. A principal função deste poderoso programa é a possibilidade de converter os filmes para formatos compatíveis com o iPad antes de transferi-los.

Transfira seus filmes para o iPad

O Aiseesoft FoneTrans também pode ajudá-lo a transferir filmes do seu iPad ou biblioteca do iTunes para seu computador, além de lhe permitir transferir outros arquivos de mídia do iPad para o computador ou do computador para o iPad.

Método 2. Transferir filmes para um iPad com o iTunes

O segundo método é relativamente complexo e demorado, mas é gratuito. Veja:

  1. Conecte seu iPad ao computador através de um cabo USB e abra o iTunes.

  2. Clique em "Filmes" na terceira linha da interface principal do programa e arraste os filmes que você deseja transferir para o iPad até a janela do iTunes.

  3. Clique no ícone do iPad e marque "Sincronizar Filmes" na parte superior do iTunes. Por último, clique em "Aplicar" na parte inferior esquerda da interface para transferir os filmes do seu computador para o iPad.

Lembre-se que, usando o segundo método, você deve converter os seus filmes para formatos suportados pelo iPad antes da transferência para poder assisti-los.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn