Transfira músicas baixadas da Internet para o iPod

Neste artigo, você irá aprender a transferir músicas do PC para o iPod sem precisar do iTunes. O FoneTrans é um programa de transferência de músicas para iPod que lhe permite enviar músicas para o seu iPod/iPod Touch sem precisar utilizar o iTunes. Se você baixou músicas em seu computador e quer sincronizá-las com o seu iPod, experimente o Aiseesoft FoneTrans agora mesmo.

Leia abaixo os passos necessários para transferir músicas do computador para o iPod sem precisar do iTunes.

  1. Abra o FoneTrans em seu computador e conecte seu iPod ao PC através de um cabo USB. Após conectado, o FoneTrans irá detectar e mostrar as informações do seu iPod automaticamente.

  2. Abra o FoneTrans e conecte seu iPod ao PC

  3. Clique no nome do seu iPod no painel à esquerda para mostrar as subcategorias e selecione a categoria "Mídia". Todos os arquivos de mídia em seu iPod serão mostrados no programa.

  4. Selecione a categoria Mídia

  5. Na parte de cima, clique em "Adicionar" e procure as músicas que você deseja enviar para o seu iPod. Clique em "Abrir" para que a transferência das músicas inicie imediatamente.

O FoneTrans também permite que você transfira sua lista de reprodução para o iPod. Para fazer isto, clique em "Playlist" para que suas listas de reprodução sejam mostradas, junto do número de músicas que elas contêm. Siga o mesmo passo acima para adicionar suas listas de reprodução ao iPod.

Com estes três simples passos, você pode transferir músicas para o seu iPod sem precisar do iTunes usando este poderoso software: o Aiseesoft FoneTrans!

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneTrans

Aiseesoft FoneTrans

  • Transfere música, vídeos, fotos do PC para dispositivos iOS
  • Copia arquivos multimídia, playlists, álbuns e SMS de dispositivos iOS ao PC
  • Realiza backup de arquivos do dispositivo iOS no iTunes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneTrans

Seguir @rafadiasbcn