Dois métodos para se imprimir mensagens de texto de um iPhone

Como imprimir mensagens de texto de um iPhone


Por que imprimir mensagens de texto do iPhone

Serviços de mensagens instantâneas como o MSN, Facebook, Twitter e outros sempre foram muito populares, utilizados massivamente para conversar com amigos, familiares e colegas. Porém, mensagens de texto do iPhone são algo insubstituível em nossas vidas. Todos sabem o que são as mensagens de texto SMS do iPhone e como são úteis. Normalmente nós queremos imprimir mensagens de texto importantes de um iPhone SE/6s Plus/6s/6 Plus/6/5s/5c/5/4s/4/3GS.

Porém, as mensagens de texto do iPhone não podem ser impressas pelo computador diretamente pelo AirPrint. Ou talvez você queira imprimir por e-mail e está com a dúvida "Como enviar mensagens de texto por e-mail para imprimir elas?". Bom, de qualquer forma, será algo complicado e problemático. Então, por que não encontrar um aplicativo para imprimir mensagens de texto do iPhone de forma fácil e rápida?


Como imprimir mensagens de texto deletadas ou perdidas de um iPhone

Aqui nós iremos lhe recomendar duas formas de exportar suas mensagens de texto do iPhone para o computador e imprimir as mensagens de texto do iPhone com qualquer impressora. A primeira maneira é usando o Aiseesoft FoneLab, um programa que pode transferir suas mensagens de texto do iPhone para um Mac ou PC, sejam elas existentes, deletadas ou perdidas. A outra maneira é usando o Aiseesoft FoneTrans, um programa que pode transferir mensagens de texto do seu iPhone para o computador. Após ler este artigo, você poderá imprimir suas mensagens de texto com facilidade! Leia o guia abaixo e comece agora mesmo:


Método 1. Como imprimir mensagens de texto de um iPhone com o FoneTrans

Se você quiser somente imprimir as mensagens de texto do seu iPhone, pode usar o Aiseesoft FoneTrans para transferir suas mensagens do iPhone para o computador e imprimi-las.

Passo 1. Instale o FoneTrans e conecte seu iPhone ao computador

Após baixar e instalar o programa, abra-o e conecte seu iPhone ao computador através de um cabo USB para que o programa reconheça seu dispositivo automaticamente.

Abra o programa e conecte seu iPhone

Passo 2. Transfira suas mensagens SMS para o computador

Após o programa reconhecer seu dispositivo, clique em "SMS" à esquerda e selecione as mensagens de texto que você deseja salvar no computador. Após isto, clique em "Exportar para" -> "Exportar todas as mensagens" -> "Arquivo HTML" para salvar as mensagens de texto do iPhone no computador.

Salve suas mensagens de texto

Passo 3. Imprima as mensagens de texto do computador

Por último, vá até a pasta em que foram salvas suas mensagens de texto no computador e abra o arquivo HTML para visualizar suas mensagens. Após isto, você poderá imprimir todas as mensagens de texto que quiser diretamente!

Imprima suas mensagens de texto


Como imprimir mensagens de texto deletadas/perdidas de um iPhone com o FoneLab

Caso você tenha perdido suas mensagens de texto ao atualizar a versão do iOS de seu iPhone ou tenha deletado as mensagens de texto sem querer, como imprimir mensagens de texto deletadas ou perdidas de um iPhone? Fácil! Com o FoneLab, você poderá restaurar e exportar mensagens de texto perdidas de um iPhone para o computador para, então, imprimi-las.

Passo 1. Conecte seu iPhone ao computador e inicie a análise do dispositivo

Após baixar e instalar o FoneLab, abra o programa e conecte seu iPhone através de um cabo USB para que seu dispositivo seja reconhecido. Quando o seu iPhone for reconhecido pelo programa, clique em "Iniciar análise" para analisar seus dados.

Analise seu iPhone

Passo 2. Selecione e recupere suas mensagens de texto deletadas

Após analisar seu iPhone, você verá todos os arquivos de seu dispositivo sob diferentes categorias à esquerda. Selecione a categoria de mensagens e marque todas as mensagens de texto que você deseja recuperar à direita. Por último, clique em "Recuperar" para copiar todas suas mensagens de texto marcadas, incluindo deletadas e perdidas, para o computador em um arquivo CSV/HTML.

Recupere suas mensagens de texto perdidas

Nota: As mensagens de texto em vermelho são mensagens perdidas/deletadas. As mensagens em preto são as ainda existentes em seu iPhone. Você pode recuperar todas as mensagens que forem mostradas pelo programa. Para ver somente suas mensagens de texto deletadas, clique no botão correspondente na parte superior do programa.

Passo 3. Encontre suas mensagens de texto e imprima-as

Por último, vá até a pasta em que suas mensagens de texto recuperadas foram salvas. Você verá dois tipos de arquivos de backup, CSV e HTML. o Arquivo HTML é muito melhor para impressão. Agora, você só precisará clicar com o botão direito em seu arquivo HTML e selecionar "Imprimir"!

Imprima suas mensagens de texto recuperadas

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn