Como sair do modo de recuperação do iPhone

como sair do modo de recuperacao

Quando você atualiza ou restaura seu iPhone, ele pode ficar automaticamente no modo de recuperação. Na maioria das circunstâncias, você nem sabe que seu dispositivo iOS está no modo de recuperação. No entanto, se você vir um logotipo de conexão do iTunes na tela e o iPhone não reiniciar, isso significa que seu iPhone está preso no modo de recuperação. Neste momento, você pode começar a se perguntar como tirar o iPhone do modo de recuperação. Não se preocupe. Vamos mostrar-lhe como tirar o iPhone do modo de recuperação, neste artigo. Continue lendo esse artigo para encontrar a solução.


A melhor maneira de tirar o iPhone do modo de recuperação

Quando o seu iPhone travar no modo de recuperação e não responder, é melhor confiar numa ferramenta profissional para tirar o iPhone do modo de recuperação. Uma vez que algumas operações impróprias poderão causar perda de dados. Para isso, recomendamos o software profissional Aiseesoft FoneLab, que irá lhe ajudar com esse problema.

  1. Baixe o FoneLab através do link abaixo:

    passo 1 melhor maneira de tirar modo recuperacao

    Depois de baixar, instale e execute esse software em seu PC. Conecte seu iPhone a ele com um cabo USB. Clique em "Mais ferramentas" na coluna da esquerda e, em seguida, na guia "Recuperação de sistema iPhone" na janela de visualização. Depois disso, clique no botão "Iniciar" para começar a resolver o problema.

  2. O FoneLab pode detectar automaticamente que seu iPhone está preso no modo de recuperação e começar a corrigi-lo. Escolha o modelo certo do iPhone e clique em "Download" para baixar o plug-in do dispositivo. Levará alguns minutos para completar o download.

    passo 2 melhor maneira de tirar modo recuperacao

  3. Quando o download do plug-in estiver concluído, ele pode resolver automaticamente o problema e tirar seu iPhone do modo de recuperação.

    passo 3 melhor maneira de tirar modo recuperacao

Com o FoneLab, você também pode: recuperar iPhone travado em modo de recuperação e recuperar favoritos do Safari no iPhone, entre outras funções.


Como tirar o iPhone do modo de recuperação com o iTunes

Você também pode usar o iTunes para tirar o iPhone do modo de recuperação. Basta seguir as instruções abaixo.

  1. Inicie a versão mais recente do iTunes no seu computador, conecte o iPhone a ele com um cabo USB. O iTunes detectará seu iPhone preso no modo de recuperação e precisará restaurar-se para tirar o iPhone desse modo.

  2. Clique no botão "OK" na janela pop-up e depois use a função de restauração para tirar o iPhone do modo de recuperação.

    tirar modo recuperacao com itunes

    Fique atento, no entanto, que você pode perder muitos dados valiosos se você optar por restaurar o iPhone a partir do backup do iTunes. Então, o primeiro método ainda é a sua melhor opção.

    img tirar modo recuperacao com itunes


Como tirar o iPhone do modo de recuperação sem computador

Se você quiser tirar o iPhone do modo de recuperação sem restaurar e sem um computador, experimente o próximo método.

tirar modo de recuperacao sem computador

Pressione e mantenha pressionados os botões "Power" e "Home" por pelo menos 10 segundos até aparecer o logotipo da Apple na tela. Quando esta etapa for concluída, seu iPhone reiniciará e sairá do modo de recuperação.

Nesse artigo, mostramos alguns métodos para tirar o seu iPhone do modo de recuperação.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafael sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafaeldvz