O que fazer quando o iPhone fica travado no logo da Apple

reparar sistema iphone travado em logo apple

Recentemente, cada vez mais usuários do iPhone se deparam com um problema – o iPhone fica travado no logotipo da Apple, ou seja, fica travado na tela da maçã. Isto pode ser causado por muitos motivos, como uma tentativa de desbloqueio (jailbreak), atualização, restauração do iTunes ou transferência de arquivos do computador para o iPhone, ou até mesmo problemas de hardware. Existem muitos métodos para arrumar um iPhone travado no logo da Apple e, neste guia, nós iremos mostrar os três métodos mais usados e eficazes.


Parte 1. A maneira mais fácil de arrumar um iPhone travado no logotipo da Apple
  1. Segure o botão "Power" e o botão de início por vários segundos até ver o logotipo da Apple piscar.

  2. Largue ambos os botões e pressione o botão de aumentar o volume.

  3. Continue pressionando o botão de aumentar o volume até entrar em sua tela de bloqueio.

Mas e se o botão de volume estiver travado, ou se segurar o botão de volume para cima não funcionar? Neste caso, é possível que seja necessário restaurar seu iPhone com o iTunes. Ou você pode tentar utilizar o FoneLab Sytem Repair (veja a parte 3 para conferir os passos necessários).


Parte 2. Como arrumar um iPhone travado no logotipo da Apple pelo modo DFU

Abra o iTunes no seu computador e conecte o seu iPhone através de um cabo USB. Agora desligue seu iPhone, segure o botão "Power" e de início por vários segundos, largue o botão "Power" mas continue segurando o botão de início. O iTunes irá detectar um dispositivo no modo DFU (a tela do iPhone fica preta e não mostra nada). Clique em "Restaurar" no iTunes.

Devemos mencionar que o modo DFU de restauração é uma série de passos para arrumar um iPhone travado no logotipo da Apple, necessitando muito tempo e cuidado. Além disto, existe um risco de perder os dados de seu iPhone ao restaurar seu dispositivo. Por este motivo nós recomendamos que você use um programa para reparar o sistema do iPhone, como o Aiseesoft FoneLab System Repair, para se livrar deste problema e reiniciar seu iPhone.


Parte 3. Resolver o problema do iPhone preso no logo da Apple sem restaurar

É possível resolver o problema do iPhone preso no logotipo de apple sem restaurar com apenas um clique. Você pode usar o FoneLab Sytem Repair para isso. O programa disponibiliza duas funções vendidas separadamente. Para este tutorial, usamos a função "Recuperar sistema iOS".

  1. Primeiro, baixe o FoneLab System Repair através do link abaixo:

  2. Depois, instale esse programa para reparar o sistema iOS. Execute-o em seu computador e conecte o iPhone a ele com cabo USB. Clique em "Mais ferramentas" na coluna da esquerda e, em seguida, em "Recuperar sistema iOS" na janela de visualização. Então você entrará na janela da função "Recuperar sistema iOS".

  3. interface FoneLab System Repair

  4. Clique no botão "Iniciar" para começar a consertar o iPhone travado no logo da Apple. Você precisa colocar o iPhone em modo de recuperação ou DFU para resolver o problema do iPhone preso no logotipo da Apple.

  5. entrar no modo dfu do iphone

  6. Baixar pacote de firmware: Selecione o modelo certo de iPhone e clique em "Download" para baixar o plug-in do dispositivo. Demora alguns minutos para completar o download.

  7. reparar sistema iphone travado em logo apple

  8. Quando o download do plug-in estiver concluído, o Aiseesoft FoneLab irá corrigir automaticamente o iPhone/iPod/iPad travado no logotipo da Apple. Depois disso, seu iPhone vai sair do logotipo da Apple e voltar à condição normal.

  9. reparação sistema ios

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab System Repair

Seguir @rafadiasbcn