Inicie a sessão com o ID da Apple em um novo dispositivo

Iniciar sessão Aplicativos Apple

Tire o máximo proveito do seu dispositivo Apple. Inicie a sessão com o seu ID da Apple para usar o iCloud, iTunes, a App Store e mais.

Seu ID da Apple é a conta que você usa para acessar todos os serviços da Apple - e você precisa só de uma para iniciar a sessão em todos os lugares. Se você usa serviços da Apple, como o iTunes & App Store, Apple Music, iCloud, iMessage e Face Time, então você já tem um ID da Apple e não precisa criar um novo.


Iniciar sessão quando configura o seu novo dispositivo

Iniciar sessão iPhone

Quando você liga e configura seu dispositivo novo, como um iPhone, iPad, iPod Touch ou Mac, você verá uma mensagem para entrar com seu ID da Apple. Depois de iniciar a sessão, todos os serviços da Apple no seu dispositivo vão configurar automaticamente, incluindo o iCloud, Find My iPhone, iTunes, iMessage, FaceTime e Game Center.

Se você quiser alterar suas preferências de entrada mais tarde - por exemplo, usar um ID da Apple diferente para o iCloud e iTunes - você pode ir para as Configurações ou Preferências do Sistema do seu dispositivo.

Se você já configurou o seu dispositivo, você pode usar estas etapas para logar com seu ID da Apple no iCloud, Find My iPhone, iTunes, iMessage, FaceTime e Game Center.


Entrar no iTunes e App Store

Iniciar sessão iTunes e App Store

Quando você entra para o iTunes e App Store, você pode desfrutar de música, filmes, programas de TV e estações de música sob demanda com o Apple Music. E também encontrar algo bom para ler com o iBooks ou descobrir um podcast novo. Com seu ID da Apple, você pode desfrutar de todo o entretenimento que o iTunes Store e a App Store tem para oferecer em todos os seus dispositivos.

  • Em seu iPhone, iPad ou iPod touch, vá para Configurações > iTunes e App Store. Informe seu ID Apple e senha
  • Em seu Mac, vá para iTunes > Entrar. Informe seu ID Apple e senha

Você pode precisar adicionar um cartão de crédito ou outras informações de pagamento para lhe ajudar a proteger a sua conta.

Você não pode entrar para o iTunes e App Stores com mais de um ID da Apple ao mesmo tempo, ou atualizar o conteúdo que você comprar com um ID da Apple diferente.


Entrar no iCloud

Quando você entra para o iCloud com seu ID da Apple, você sempre tem o que é mais importante para você em todos os seus dispositivos. A Biblioteca de fotos e o Disco do iCloud armazenam todas as suas fotos, vídeos e documentos de forma segura. O Compartilhamento familiar permite que você compartilhe facilmente músicas, filmes, fotos e mais com toda a sua família. Find My iPhone até mesmo lhe ajuda a encontrar seu dispositivo se você perdê-lo.

Iniciar sessão iCloud

  • Em seu iPhone, iPad ou iPod Touch, vá para Configurações > iTunes e App Store. Informe seu ID Apple e senha
  • Em seu Mac, vá em preferências do sistema > iCloud. Informe seu ID Apple e senha

Depois que você entrar no iCloud com seu ID da Apple, você pode salvar e automaticamente fazer backup de informações como seus contatos, calendários, notas, fotos, e mais.


Entrar no iMessage, FaceTime e Game Center

Quando você entra no iMessage, FaceTime, e Game Center você pode se comunicar e compartilhar com seus amigos e familiares. E muitos de nós têm mais de um endereço de e-mail. Portanto, adicionar outros endereços de e-mail que você normalmente usa facilita a comunicação.

iMessage: Envie mensagens para todo mundo com qualquer um em dispositivos Apple. Para entrar, vá para Configurações > Mensagens, e deslize para ativar o iMessages. Você pode adicionar outros endereços de e-mail quando você clica em Enviar & Receber.

FaceTime: Faça chamadas de vídeo a partir do seu iPhone, iPad, iPod touch ou Mac. Para entrar, vá para Configurações> FaceTime> Use o seu ID Apple. Informe seu ID Apple e senha

Game Center: Jogue e faça amigos a partir de qualquer um dos seus dispositivos Apple com o Game Center. Para entrar, vá para Configurações> Game Center> Entrar. Informe seu ID Apple e senha


Use vários IDs da Apple para iCloud e iTunes

Recomendamos que você use o mesmo ID da Apple para todos os serviços da Apple no seu dispositivo - incluindo o iTunes e App Store e iCloud. Usar vários IDs da Apple pode ser confuso e causar problemas ao acessar conteúdo adquirido ou usando alguns serviços. Se você tiver vários IDs da Apple, você não pode mesclá-los.

Mas se você já tem vários IDs da Apple que você gostaria de usar com o iCloud e iTunes e App Store, você ainda pode obter todos os benefícios que seu ID Apple tem para oferecer.

  • Em seu iPhone, iPad ou iPod touch, vá para Configurações> iCloud e faça login com o ID da Apple que você deseja usar com o iCloud. Volte para Configurações> iTunes e App Stores e entre com o ID da Apple que você deseja usar com o iTunes.
  • Em seu Mac, vá para Preferências do Sistema> iCloud e entre com o ID da Apple que você deseja usar com o iCloud. Vá para iTunes> Entrar e entre com o ID da Apple que você deseja usar com o iTunes.

Se você usa vários IDs da Apple e deseja restaurar o seu dispositivo a partir de um backup, você pode descobrir mais sobre os backups do iCloud ou iTunes.

Se você deseja vender, trocar ou doar seu iPhone - ou outro dispositivo iOS -, é importante que você apague os dados dele antes de repassar para o próximo usuário. Para apagar os dados de forma segura e permanente, recomendamos o Aiseesoft FoneEraser, software especializado na exclusão de dados e configurações de dispositivos da Apple.

Aiseesoft FoneEraser

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneEraser

Aiseesoft FoneEraser

  • Apaga qualquer dado do seu iPhone/iPad/iPad permanentemente
  • Protege sua privacidade resetando dispositivos iOS
  • Sobrescreve o espaço de armazenamento do dispositivo para evitar a recuperação

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneEraser

Seguir @rafadiasbcn