Recuperar fotos deletadas do iPad

”Meu irmão mais novo acidentalmente deletou quase todas as fotos que nós tinhamos em nosso iPad. Eu nunca tinha feito backup dessas fotos, e elas são muito importantes! Existe algum programa que recupere essas fotos do rolo da câmera do iPad? Mais ou menos 258 fotos precisam ser recuperadas. – Daniel”

Não desista se você apagar suas fotos favoritas em seu iPad por acidente e quiser elas de volta! Tudo que você precisa é de um software para recuperar as fotos apagadas do iPad. Este artigo explica como recuperar suas fotos deletadas de seu iPad da melhor forma possível. Nós recomendamos o Aiseesoft FoneLab para encontrar e recuperar as fotos perdidas do seu iPad.

Por que usar o Aiseesoft FoneLab para recuperar as fotos deletadas?

O Aiseesoft FoneLab tem uma poderosa ferramenta de recuperação de dados de iPad, que recupera fotos apagadas do iPad. Caso você use o iPad Air, iPad4, iPad 3, iPad 2, iPad mini ou iPad mini 2, você precisa ter feito backup de seu iPad com o iTunes antes para então analisar o backup do iTunes com o FoneLab e recuperar as fotos deletadas.

Nota: Se você precisa recuperar outros arquivos deletados, como Contatos, Mensagens, Histórico de Chamadas, Calendário ou Notas de outros aparelhos iOS, como o iPhone 5s, iPhone 5c, iPhone 4s, iPhone 4, iPod touch, etc. o Aiseesoft é sua melhor escolha.

Como recuperar fotos deletadas do Ipad?

Passo 1: Instale e abra o software, escolhendo o modo “Recuperar do dispositivo iOS” e conectando seu iPad ao computador. Uma vez detectado, o programa irá reconhecer as informações de seu iPad automaticamente. O nome do aparelho e a versão serão mostrados na interface do programa.

Veja as informações de seu dispositivo

Passo 2: Clique em “Iniciar Análise” para começar a analisar seu iPad em busca de dados apagados.

Dicas: Para analisar um iPad 1, você precisa seguir as instruções da interface do software e entrar em um modo de análise para analisar o aparelho.

Analisando seu iPad

Passo 3: Selecione as fotos que você apagou acidentalmente e clique no botão “Recuperar” para recuperar suas fotos apagadas.

Selecione as Fotos Desejadas

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn