Emojis, adesivos e mensagens escritas à mão que você não pode perder no iOS 10

Mensagens iOS 10

Não há dúvidas que a atualização do iOS 10 é um dos assuntos mais comentados para os usuários de dispositivos da Apple. Uma das maiores mudanças em aplicações Apple é no aplicativo de mensagens.

Neste artigo discutiremos algumas das maiores novidades da versão 10 do iOS, principalmente quanto ao aplicativo de mensagens.

Emojis/Adesivos/Escrita à mão nas mensagens de texto do iOS 10

Na versão 10 do iOS, os usuários terão várias grandes mudanças, principalmente com a adição de emojis, adesivos e mensagens escritas à mão.

Emoticons 3x maiores

O iOS 10 traz mensagens de emoji três vezes maiores do que antes.

1. Em seu iPhone, vá ao app "Mensagens" e clique na imagem "Editar" no canto superior direito para iniciar uma conversa de mensagem de texto.

2. Clique na barra de mensagens, digite a mensagem que quer enviar, clique e segure na imagem de globo e escolha "Emoji", e então você pode deslizar para ver o emoji que você quer exatamente. Se você ainda quer digitar texto, clique em "ABC" no lado inferior esquerdo para digitar textos. Então clique na seta verde para cima para enviar as mensagens de texto. Os emojis agora são 3 vezes maiores que no i0S 9.

Emojis 3x maiores iOS 10

Escrita à mão animada

Com esse recurso você pode criar sua assinatura personalizada ou desenho com a sua caligrafia e mandar como mensagem de texto para seus amigos, e isso é uma novidade do iOS 10.

1. Vá para "Mensagens", depois de informar o número de telefone do destinatário e clique na barra de edição de mensagens.

2. Clique na imagem na esquerda da barra, escolha a imagem para ir para os emojis de caligrafia, onde você pode encontrar a opção de cor e gesto para ter alguns efeitos especiais. Escolha primeiro a cor e daí você pode desenhar o que quiser, para enviar com os efeitos que vem com o aplicativo.

Escrita À mão iOS 10

Você pode clicar e segurar para enviar um emoji romântico de coração para seu namorado(a). Você pode desenhar o que quiser ou até enviar o seu autógrafo, como uma celebridade.

Quando você enviar esses emojis ou desenhos, a mensagem se torna um MMS, então confira os custos com sua operadora.

Novos emojis no app iMessages do iOS 10

Mais do que mensagens engraçadas ou bonitinhas, a versão 10 do iOS traz emojis mais criativos para mandar a seus amigos - mas eles são permitidos somente no app iMessages.

1. Ative o iMessages

Ativar iMessages emojis iOS 10

Vá para "Ajustes", clique em "Mensagens" > deslize "iMessages" para ativo. Role a tela para encontrar a "Enviar e receber" para logar com sua ID da Apple. Informe seu número e endereço de e-mail em "Você pode ser contatado através de:" O iOS de seu amigo também deve estar configurado da mesma forma, para que ele possa receber a mensagem da forma correta.

2. Enviar emojis pelo iMessages

De volta ao iMessages, clique em "Editar" para informar o número de telefone ou e-mail do destinatário da mensagem. Na barra de edição de texto, você pode editar as palavras que você deseja enviar e incluir emojis ao clicar e segurar na sexta azul para cima, para escolher efeitos de emoji. Aqui você vai ver as opções de bolha e Tela.

Bolha lhe dá quatro opções de bolha de mensagem e Tela lhe possibilita os efeitos de tela inteira, onde você pode enviar balões, papéis coloridos, fogos de artifício e estrelas, todas as mensagens muito animadas e criativas.

Depois de escolher a mensagem com efeito de tela inteira, clique na seta azul para cima para enviar o emoji do iMessages.

Se por acaso você perder ou excluir acidentalmente mensagens do iMessages ou mesmo mensagens de texto do iPhone, fique tranquilo, você pode recuperá-las a partir do poderoso software Aiseesoft FoneLab, que lhe ajuda a recuperar quaisquer tipos de dados dos dispositivos Ios, mesmo eles tendo sido perdidos ou excluídos.

Recuperar dados iPhone Aiseesoft FoneLab

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn