As mudanças no Apple Music no iOS 10

Nova versão Apple Music iOS10

A Apple recentemente revelou o iOS10, o sistema de próxima geração para dispositivos iOS. O CEO da Apple, Tim Cook, o descreveu como "o maior lançamento" para usuários de iOS. Muitas das funções do sistema foram atualizadas, como as Mensagens, Siri, Fotos, Mapas, etc.

Embora seja um serviço recente, Apple Music já reúne 13 milhões de usuários. Nesta atualização, Apple Music receberá uma grande reformulação no design e recursos que farão a diferença.


Interface em preto e branco

Diferente da versão atual do Apple Music, que tinha uma interface colorida, a nova versão trará um design mais simples, em cores preto e branco, enfatizando mais os textos do aplicativo. As capas dos álbuns também ganharam uma atenção maior e serão exibidas tão grandes quanto possível. A interface também fará uso de toques 3D.


Letras integradas

A outra maior mudança é a inclusão de letras de músicas. As letras podem ser acessadas ao deslizar da capa do álbum quando a música está tocando.


Abas reorganizadas

A Apple fez algumas mudanças nas abas, para melhorar a experiência do usuário. Agora o Apple Music apresenta as seguintes abas: "Library", "For You", "Browse", "Radio" e "Search".

A primeira, "Library" contém todas as músicas compradas e as que o usuário já tinha. A aba "Connect" não existe mais, mas os serviços de redes sociais continuam presentes, na aba "For You". A nova aba "Search" torna mais fácil pesquisar as músicas que você quer.

Nota: antes de atualizar o seu dispositivo iOS para a versão 10, recomendamos fazer um backup de seus dados, para que se ocorrer algum problema, não perca suas preciosas fotos, músicas, mensagens, etc.

O software mais recomendado para esse backup é o Aiseesoft FoneLab, que permite fazer backups de todos os seus dados e transferir dados entre os dispositivos iOS e o seu computador ou Mac.

FoneLab - software backup antes atualização iOS10

E não se preocupe, pois o FoneLab pode lhe ajudar a recuperar dados depois de uma atualização mal sucedida.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn