Como adicionar e gerenciar favoritos no iPhone

adicionar e gerenciar favoritos

O recurso de favoritos pode sempre ser um recurso útil para ajudá-lo a retornar facilmente para um site ou página do livro, página da web específica, sempre que quiser. Além disso, desde que você use o Safari no icloud, ele sincronizará os favoritos com todos os dispositivos iOS. É muito conveniente ir diretamente para o lugar certo que você precisa. E se você abrir o Safari, apenas para descobrir que todos os favoritos que você salvou se foram?

Várias operações podem fazer com que os marcadores desapareçam, especialmente uma atualização malsucedida do iOS. E é uma situação muito inconveniente quando você percebe que os favoritos que você criou desapareceram. Não se preocupe, pois neste post vamos mostrar-lhe como corrigir o problema e recuperar os favoritos excluídos ou perdidos no iPhone.


Como adicionar favoritos no iPhone

No caso de você não saber como criar favoritos no Safari, aqui nós damos um guia simples para mostrar como adicionar marcadores no iPhone.

  1. Desbloqueie o iPhone e abra o app do Safari.

  2. Toque no ícone "Favoritos" para entrar na interface "Favoritos".

  3. Escolha o tipo de favorito e toque nele.

  4. Toque em "Concluído" para adicionar favoritos no Safari.


Restaurar favoritos do Safari perdidos no iPhone

Muitos usuários do iOS já passaram pela situação de ter seus favoritos do Safari são perdidos após a atualização do iOS. Se você está enfrentando a mesma situação, você pode seguir os métodos seguintes para resolvê-la.


Reinicie o aplicativo Safari
  1. Toque duas vezes no botão "Home" para abrir todos os aplicativos

  2. Toque no aplicativo do Safari e deslize-o para cima para fechar o aplicativo.

  3. Volte para a interface principal e abra o aplicativo Safari novamente.


Reinicialização do iPhone
  1. Mantenha pressionadas as teclas "Home" e "Power" ao mesmo tempo por cerca de 10 segundos até que o logotipo da Apple apareça.

  2. Solte as duas teclas para reiniciar o iPhone.


Modo profissional para recuperar os favoritos perdidos

Se os dois primeiros métodos ainda não trazem os favoritos perdidos de volta, você pode confiar na maneira profissional de recuperar os favoritos sumidos do iPhone. Para isso, recomendamos o software profissional Aiseesoft FoneLab, para lhe ajudar a restaurar os favoritos no iPhone.

  1. Baixe o FoneLab através do link abaixo:

    Depois de fazer o download, instale e execute este software de recuperação de favoritos do iPhone no PC / Mac. Conecte seu iPhone a ele com um cabo USB. Ele reconhecerá automaticamente o seu dispositivo e mostrará suas informações básicas na interface.

    recuperar favoritos safari perdidos

  2. Escolha o modo de recuperação "Recuperar a partir do dispositivo iOS" e clique no botão "Iniciar análise" para verificar as informações detalhadas do seu iPhone.

    passo2 recuperar favoritos perdidos

  3. Depois de um tempo, você pode ver todos os tipos de dados no iPhone classificados em categorias e exibidos na interface. Clique em "Favoritos do Safari" no controle esquerdo. Você pode verificar as informações detalhadas de cada favorito do Safari.

    passo3 recuperar favoritos perdidos

  4. Marque os favoritos que deseja restaurar e, em seguida, clique no botão "Recuperar" para recuperar os favoritos ausentes do Safari.

    Dentro de alguns segundos, os favoritos perdidos / excluídos do Safari serão recuperados. Com este software de recuperação, você também pode recuperar outros dados do iOS como fotos, vídeos, músicas, contatos, registros de chamadas, etc. a partir do iPhone / iPad / iPod. Além disso, você pode restaurar arquivos perdidos no iOS a partir de um backup do iTunes ou iCloud. Você pode baixá-lo e testá-lo de graça.

Neste post, falamos principalmente sobre favoritos no iPhone. Se você está se perguntando onde estão os seus favoritos, você está no lugar certo. Mostramos como adicionar marcadores do Safari e recuperar marcadores perdidos do Safari neste post.

Além disso, apresentamos o software Aiseesoft FoneLab, que também lhe permite: recuperar fotos apagadas do iPhone e restaurar contatos do iCloud.

Gostou do artigo? Ficou alguma dúvida ou gostaria de fazer uma sugestão? Deixe seu comentário abaixo.

FoneLab

Aiseesoft FoneLab

  • Recupera arquivos perdidos de iPhone, iPad e iPod
  • Restaura dados a partir de backup de iTunes e iCloud
  • Compatível com os dispositivos iOS mais recentes

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Win

Versão de teste

Aiseesoft Baixar Mac

/ Escrito por Rafa Dias sobre Aiseesoft FoneLab

Seguir @rafadiasbcn